Polícia Civil prende tatuador suspeito de estuprar adolescente em Maceió
Investigação aponta que abuso ocorreu em residência na parte alta da capital
A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia de Combate aos Crimes contra Crianças e Adolescentes (DCCCA), cumpriu, nesta sexta-feira (19), um mandado de prisão preventiva contra um homem de 30 anos, investigado pelo crime de estupro de vulnerável.
De acordo com a delegada Talita Aquino, titular da DCCCA, o crime ocorreu no dia 1º de dezembro de 2025, na parte alta da capital. O suspeito, que atua como tatuador, teria marcado um horário com a vítima, um adolescente, para a realização de uma tatuagem. Aproveitando-se do momento em que ambos estavam sozinhos, o investigado praticou o abuso.
“Após a formalização da denúncia e a apuração dos fatos, foi pedido a prisão preventiva do suspeito, medida que foi deferida pelo Poder Judiciário” informou a delegada. O homem foi preso e encontra-se à disposição da Justiça, devendo passar por audiência de custódia, ocasião em que será avaliada a manutenção da prisão ou a aplicação de medidas cautelares.
A Polícia Civil reforça a importância da denúncia de crimes contra crianças e adolescentes e segue atuando de forma rigorosa na proteção de pessoas em situação de vulnerabilidade.
Últimas notícias
Chico Filho declara apoio a Francisco Sales durante ato de campanha em Maceió
Arthur Lira participa de caminhada e recebe apoio em Matriz do Camaragibe
Pesquisa Quaest: governo Paulo Dantas é aprovado por 56% dos alagoanos
Pesquisa Quaest confirma liderança de Arthur Lira na disputa pelo Senado em AL
Quaest: Renan Filho tem 42% e JHC aparece com 40% em Alagoas
Projeto de Cibele Moura que prevê multa a agressores é aprovado na ALE
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
