Polícia Civil prende tatuador suspeito de estuprar adolescente em Maceió
Investigação aponta que abuso ocorreu em residência na parte alta da capital
A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia de Combate aos Crimes contra Crianças e Adolescentes (DCCCA), cumpriu, nesta sexta-feira (19), um mandado de prisão preventiva contra um homem de 30 anos, investigado pelo crime de estupro de vulnerável.
De acordo com a delegada Talita Aquino, titular da DCCCA, o crime ocorreu no dia 1º de dezembro de 2025, na parte alta da capital. O suspeito, que atua como tatuador, teria marcado um horário com a vítima, um adolescente, para a realização de uma tatuagem. Aproveitando-se do momento em que ambos estavam sozinhos, o investigado praticou o abuso.
“Após a formalização da denúncia e a apuração dos fatos, foi pedido a prisão preventiva do suspeito, medida que foi deferida pelo Poder Judiciário” informou a delegada. O homem foi preso e encontra-se à disposição da Justiça, devendo passar por audiência de custódia, ocasião em que será avaliada a manutenção da prisão ou a aplicação de medidas cautelares.
A Polícia Civil reforça a importância da denúncia de crimes contra crianças e adolescentes e segue atuando de forma rigorosa na proteção de pessoas em situação de vulnerabilidade.
Últimas notícias
STJ revoga habeas corpus de Oruam e pede a prisão do rapper. Entenda
Colisão entre carro e motocicleta deixa duas mulheres feridas na BR-104 em Rio Largo
Carnaval 2026 de Maragogi resgata raízes culturais e aposta em tradição, segurança e geração de renda
Caio Bebeto propõe inclusão da Bíblia nos acervos escolares de Maceió
Perícia aponta que ônibus saiu da pista sem sinais de frenagem em acidente na AL-220
Cibele Moura reforça solicitação por fones antirruídos em órgãos públicos e destaca inclusão de pessoas autistas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
