Homem é preso traficando drogas no bairro de Canafístula, em Arapiraca
Ao todo foram apreendidos 53 balinhas de maconha, 1 balança de precisão e 77 reais
Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas na manhã desta quinta-feira (04), no conjunto Valentim, no bairro Canafístula, em Arapiraca.
Segundo a assessoria da Polícia Militar (PM), uma guarnição estava em patrulhamento na região, quando recebeu informação de um popular alegando que um indivíduo estaria realizando tráfico de drogas na rua 4, trajado de bermuda jeans e camisa cinza.
Diante dos fatos, a guarnição deslocou-se até a rua para averiguar a veracidade da informação, e no momento em que, ao entrar na rua, percebeu um homem com as características compatíveis da denúncia.
Ao perceber a chegada da viatura, o suspeito jogou uma sacola preta na rua e entrou em uma casa.
Os policiais foram atrás dele e, ao verificar o material dispensado na rua, constatou que se tratava de uma sacola plástica contendo material entorpecente, dinheiro em espécie e uma balança.
Diante da situação de flagrante, a guarnição entrou na casa, realizou a abordagem e, na busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com ele, mas, diante do flagrante, o suspeito foi conduzido à Central de Polícia, onde foi autuado pelo crime de Tráfico de Drogas.
Ao todo foram apreendidos 53 balinhas de maconha, 1 balança de precisão e 77 reais.
*Estagiário sob supervisão
Veja também
Últimas notícias
Radialista Paulinho Guedes se recupera após AVC isquêmico em Maceió
Mulher passa mal e morre após descobrir a morte da amiga em acidente na rodovia AL-145, em Mata Grande
Bebê de menos de um ano é encontrado morto dentro de caixa d’água em Coruripe
Justiça Eleitoral mantém cassação do prefeito Bruno Teixeira e do vice em Maribondo
Homem furta bicicleta em frente a supermercado na Ponta da Terra, em Maceió
Ceci se posiciona: violência contra a mulher não é notícia comum, é crime
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
