Mãe manda filho fugir da polícia, mas ele acaba sendo preso por tráfico de drogas em Arapiraca
Outro indivíduo também foi preso por guardar, na casa dele, o material ilícito do primeiro suspeito
Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso na manhã dessa quinta-feira (04), pelo crime de tráfico de entorpecentes no bairro Senador Arnon de Mello, em Arapiraca, Agreste de Alagoas. O indivíduo estava acompanhado da mãe dele que, ao perceber a presença da viatura da polícia, mandou ele correr.
De acordo com informações divulgadas pelo 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), uma guarnição estava em patrulhamento no bairro Senador Arnon de Mello, quando avistou um indivíduo em atitude suspeita em frente a uma casa.
O homem estava acompanhado de uma mulher que, ao perceber a presença da viatura da polícia, mandou o indivíduo correr. Ele adentrou em uma residência correndo, deixando cair uma sacola plástica preta.
Os agentes de segurança constataram que o conteúdo da sacola se tratava de substância análoga a maconha, adentraram a casa e encontraram uma balança de precisão.
O indivíduo foi pego pela polícia e, ao ser questionado sobre o material ilícito, ele relatou que estava comercializando, disse ainda que havia mais uma quantidade de entorpecente guardado em outra residência próxima.
Posteriormente, foi verificado que a mulher — a qual estava próximo ao suspeito e que mandou ele correr —, é a mãe dele.
Os militares foram até a outra residência indicada. Ao chegar no local, encontrou com o indivíduo que estaria guardando o material ilícito. O suspeito contou que tinha uma quantidade de droga guardada na residência dele, mas negou que estaria comercializando.
Ainda de acordo com o segundo indivíduo, ele apenas guardava as drogas para o primeiro suspeito. Além disso, foi constatado que o primeiro indivíduo havia sido preso por tráfico de drogas no mesmo local.
Diante da situação, ambos foram conduzidos até a Central de Polícia, juntamente com o material ilícito encontrado, onde foi confeccionado o Boletim de Ocorrência (BO) por tráfico de drogas e associação para o tráfico em desfavor deles.
*Estagiário sob supervisão da redação