Polícia procura por suspeito de matar mulher após vê-la dançar com outro em festa
Crime ocorreu no município de Poço das Trincheiras
A polícia está procurando por um homem suspeito de matar a companheira, uma jovem de 22 anos, na madrugada deste domingo (07), durante uma festa no município de Poço das Trincheiras, no Alto do Tamanduá, zona rural.
O crime teria sido motivado por ciúmes, depois que o suspeito teria visto a mulher dançando, com outro homem. A vítima foi encontrada na frente do local do evento, sem vida, com uma perfuração na altura do pescoço.
De acordo com informações do 7º Batalhão da Polícia Militar (BPM), o crime de feminicídio ocorreu por volta das duas horas da madrugada. Os agentes relataram que uma testemunha informou que o casal, após o fim do evento em que estavam, foi para a parte externa do local e, após algum tempo, o homem retornou alterado, sozinho, sujo de sangue e perguntando pela vítima.
Na sequência, o suspeito passou a gritar que alguém havia matado sua mulher, e saiu correndo do local. A testemunha contou, ainda, ter escutado pessoas que estavam próximas ao ocorrido gritar com o suposto autor dizendo que ele tinha matado a mulher e jogado ela naquele local. O suposto autor do crime é morador do bairro São Vicente, em Santana do Ipanema, e dono de um lava-jato no fim da rua.
Os militares realizaram várias buscas na região, mas até o momento o suspeito não foi encontrado.
Veja também
Últimas notícias
Chico Filho declara apoio a Francisco Sales durante ato de campanha em Maceió
Arthur Lira participa de caminhada e recebe apoio em Matriz do Camaragibe
Pesquisa Quaest: governo Paulo Dantas é aprovado por 56% dos alagoanos
Pesquisa Quaest confirma liderança de Arthur Lira na disputa pelo Senado em AL
Quaest: Renan Filho tem 42% e JHC aparece com 40% em Alagoas
Projeto de Cibele Moura que prevê multa a agressores é aprovado na ALE
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
