[Vídeo] Após 8 anos, acusado de feminicídio em Feliz Deserto é preso, em Sergipe
O crime ocorreu em novembro de 2015. O indivíduo efetuou quatro disparos de arma de fogo contra a ex-companheira
Nesta quinta-feira (02), um homem, responsável por matar a ex-esposa, no município de Feliz Deserto, em Alagoas, foi capturado em Ribeirópolis/Sergipe, pelo crime cometido em 28 de novembro de 2015. A Polícia Civil de Alagoas, por meio do Núcleo de Investigação Especial (NIESP), efetuou a prisão.
O suspeito, que havia se deslocado várias vezes entre a zona rural e urbana de Ribeirópolis, foi encontrado e capturado após complexas investigações conduzidas pelo NIESP. Durante seu tempo na região, ele utilizava diferentes identidades, evitando revelar o verdadeiro nome.
Após a expedição do mandado de prisão pela Comarca de Piaçabuçu, responsável pelo distrito de Feliz Deserto, o NIESP intensificou as atividades investigativas e descobriu o paradeiro do indivíduo, que vivia aparentemente como um cidadão comum na cidade de Ribeirópolis.
O crime remete a novembro de 2015, quando o homem efetuou quatro disparos de arma de fogo contra a ex-companheira, que estava em um bar acompanhada de uma amiga. O autor disparou quatro tiros, sendo que dois atingiram a vítima na cabeça e nas costas.
Após o crime, o homem, que demonstrava sinais de embriaguez, fugiu do local em uma bicicleta. Segundo relatos, o motivo do ataque foi a recusa do autor em aceitar a separação, fato comprovado por constantes ameaças de morte à vítima. Tais ameaças persistiram por cerca de dois meses antes do trágico feminicídio.
A equipe do NIESP está providenciando o retorno do indivíduo ao estado de Alagoas, onde deve ser apresentado na Delegacia Regional de Penedo. Também será feito o comunicado à Justiça de Piaçabuçu.
Últimas notícias
Gustavo Feliciano assume Ministério do Turismo na próxima semana
Nikolas Ferreira reage à cassação de Eduardo Bolsonaro e Ramagem
Justiça fiscal e proteção social: Governo de Alagoas reafirma compromisso com os mais pobres
Entidades do setor produtivo voltam a alertar para impacto do aumento de impostos em AL
MPAL, MPF e DPE exigem ações da Sesau para promover equidade racial na saúde
Rede pública de Alagoas terá monitoramento pós-parto com projeto de Cibele Moura
Vídeos e noticias mais lidas
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
