[Vídeo] Após 8 anos, acusado de feminicídio em Feliz Deserto é preso, em Sergipe
O crime ocorreu em novembro de 2015. O indivíduo efetuou quatro disparos de arma de fogo contra a ex-companheira
![[Vídeo] Após 8 anos, acusado de feminicídio em Feliz Deserto é preso, em Sergipe](https://img.7segundos.com.br/PKlDgIvqqRifB54VykXHaezxRKk=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4d5f8ec6-f426-44fa-a440-085abcce389f.jpg)
Nesta quinta-feira (02), um homem, responsável por matar a ex-esposa, no município de Feliz Deserto, em Alagoas, foi capturado em Ribeirópolis/Sergipe, pelo crime cometido em 28 de novembro de 2015. A Polícia Civil de Alagoas, por meio do Núcleo de Investigação Especial (NIESP), efetuou a prisão.
O suspeito, que havia se deslocado várias vezes entre a zona rural e urbana de Ribeirópolis, foi encontrado e capturado após complexas investigações conduzidas pelo NIESP. Durante seu tempo na região, ele utilizava diferentes identidades, evitando revelar o verdadeiro nome.
Após a expedição do mandado de prisão pela Comarca de Piaçabuçu, responsável pelo distrito de Feliz Deserto, o NIESP intensificou as atividades investigativas e descobriu o paradeiro do indivíduo, que vivia aparentemente como um cidadão comum na cidade de Ribeirópolis.
O crime remete a novembro de 2015, quando o homem efetuou quatro disparos de arma de fogo contra a ex-companheira, que estava em um bar acompanhada de uma amiga. O autor disparou quatro tiros, sendo que dois atingiram a vítima na cabeça e nas costas.
Após o crime, o homem, que demonstrava sinais de embriaguez, fugiu do local em uma bicicleta. Segundo relatos, o motivo do ataque foi a recusa do autor em aceitar a separação, fato comprovado por constantes ameaças de morte à vítima. Tais ameaças persistiram por cerca de dois meses antes do trágico feminicídio.
A equipe do NIESP está providenciando o retorno do indivíduo ao estado de Alagoas, onde deve ser apresentado na Delegacia Regional de Penedo. Também será feito o comunicado à Justiça de Piaçabuçu.
Últimas notícias

Alfredo Gaspar entrega caminhão frigorífico e trator para Viçosa

Equipes da Polícia Civil de AL e da BA prendem suspeito de homicídio em São José da Tapera

Câmara aprova lei de Leonardo Dias que inclui celebrações católicas no calendário oficial de Maceió

Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em Porto de Pedras

Em Murici, sede do Aprender Brasil registra progresso em algumas escolas, mas MPAL aponta novas Inconformidades

Deputado Fabio Costa critica governo de Alagoas por uso de tropa contra protesto de policiais civis
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
