Convenção deve confirmar candidatura de Bastinho Anacleto neste sábado (27) em Taquarana
A convenção partidária do Progressistas de Taquarana está confirmada para o próximo sábado (27).
O evento, previsto para iniciar as 16 horas no ginásio do Alto das Colinas, deverá atrair pré-candidatos a vereador, lideranças, militantes e autoridades politicas a exemplo do deputado e presidente da Câmara Federal, Arthur Lira; do também deputado federal Alfredo Gaspar; e do deputado estadual Fernando Pereira.
Durante a convenção, Bastinho e Ricardinho Anacleto deverão ser confirmados como candidato a prefeito e vice, formando a chapa de oposição a atual gestão.
Bastinho traz na bagagem a experiência administrativa de dois mandatos a frente da Prefeitura no período entre 2013 e 2020, sempre governando com o povo e para o povo.
A convenção será um momento decisivo para a coligação, pois oficializará a chapa que disputará a prefeitura de Taquarana nas próximas eleições. Os candidatos buscam unir forças para apresentar um projeto sólido e abrangente para o município nos próximos quatro anos.
Últimas notícias
Suspeito de roubo é preso após vítima bater carro em moto durante fuga em Santa Luzia do Norte
Arraial da Justiça e Cidadania entra para história de Porto Calvo
Prefeitura de Traipu promove Encontro de Gestantes com ações de acolhimento, orientação e cuidado
Mais de 70 casais oficializam matrimônio no Arraial da Justiça e Cidadania em Porto Calvo
Luciano Barbosa recebe nova superintendência do Partage Arapiraca Shopping no Centro Administrativo
Mulher é presa após ameaçar e agredir policiais em estabelecimento no bairro Itapoã, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
