Jovem é preso por porte ilegal de arma durante evento na zona rural de São José da Tapera
Foi encontrado um revólver calibre 38 com duas munições
Um jovem de 19 anos, identificado apenas pelas iniciais V.E.J.S., foi preso na madrugada desta segunda-feira (29), acusado de posse irregular de arma de fogo. O caso aconteceu em um evento no sítio Macena, em São José da Tapera, Sertão de Alagoas.
De acordo com informações divulgadas pelo 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM), por volta das 2h da madrugada, uma guarnição estava realizando patrulhamento em uma festividade no sítio Macena, zona rural do município, quando populares denunciaram que um jovem estava armado no local.
Os militares fizeram buscas na localidade a fim de encontrar o suspeito. Os policiais viram o indivíduo, em atitude suspeita — o qual estava com as mesmas características informadas pelos denunciantes — tentando se desfazer de um volume que havia na cintura dele.
Os agentes de segurança realizaram a abordagem pessoal no jovem e encontraram com ele um revólver calibre 38 com duas munições no tambor, sendo uma delas pinada, que é quando tenta disparar e não funciona.
Diante do flagrante, a guarnição conduziu o suspeito para a delegacia regional do município de Batalha, onde o jovem foi preso por porte ilegal de arma de fogo.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
JHC visita Delmiro Gouveia e se reúne com ex-prefeito Lula Cabeleira
'Preciso dele feliz', diz Vorcaro sobre imóvel para ex-presidente do BRB
Casa de irmão do papa Leão XIV é alvo de ameaça de bomba nos Estados Unidos
PGR pede ao Supremo retorno de Monique Medeiros à prisão
Governo de AL inaugura sala do Programa Saúde Até Você Digital em Junqueiro
Professor é preso suspeito de pedofilia durante operação do MP em Murici
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
