[Vídeo] Namorado de menina de 13 anos assassinada em Santana alega tiro acidental
Em depoimento após apreensão, adolescente afirma que não tinha intenção de atingir Júlia Kauanny
![[Vídeo] Namorado de menina de 13 anos assassinada em Santana alega tiro acidental](https://img.7segundos.com.br/MBhLmr7pf0YkdT54guDIuuiq9wE=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2024-07-26-as-070359.png)
O adolescente de 15 anos, acusado de matar com um tiro a namorada, Júlia Kauanny Bezerra, na quinta-feira da semana passada, 25 de julho, em Santana do Ipanema, afirmou para a polícia que o disparo que atingiu fatalmente a menina de 13 anos aconteceu de forma acidental.
A delegada regional de Santana do Ipanema, Daniela Andrade, divulgou que o adolescente foi apreendido na terça-feira (30) e está aguardando a audiência de custódia, que poderá definir se ele será encaminhado para uma unidade de internação.
Segundo a delegada, o adolescente relatou em depoimento que, no momento do disparo da arma de fogo, estava no quarto junto com a namorada e a irmã, de apenas três anos de idade. Ele relatou que estava manuseando o revólver, que disparou de forma acidental, atingindo Júlia Kauanny.
O adolescente não esclareceu a origem do revólver e os familiares dele disseram que não tinham conhecimento sobre a arma de fogo.
A morte de Júlia Kauanny teve grande repercussão na região. Ela foi morta com um disparo de arma de fogo na casa da família do namorado, com quem se relacionava desde o mês de maio. Segundo informações, a família da vítima não sabia do relacionamento.
O adolescente apontado como autor do disparo afirmou para a polícia que não teve discussão com a vítima e não tinha a intenção de matá-la.
O inquérito policial sobre o homicídio prossegue e a delegada aguarda o depoimento de mais testemunhas e familiares dos envolvidos e ainda laudos da Polícia Científica.
O adolescente pode ser indiciado por ato infracional análogo a homicídio e, se for a julgamento, pode receber medida socioeducativa de até três anos em unidade de internação.
Últimas notícias

Fabio Costa cobra ações do governo e confronta ministro da Justiça na audiência sobre a PEC da Segurança Pública

Maceió e Arapiraca se destacam em ranking de eficiência da máquina pública

Adolescente é vítima de estupro no bairro da Serraria, em Maceió

Homem é morto a tiros no bairro do Santos Dumont, em Maceió

Carreta tomba no distrito de Luziápolis, em Campo Alegre

Governo de Alagoas investe mais de R$ 24 milhões na construção de duas novas Escolas do Coração
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
