[Vídeo] Namorado de menina de 13 anos assassinada em Santana alega tiro acidental
Em depoimento após apreensão, adolescente afirma que não tinha intenção de atingir Júlia Kauanny
O adolescente de 15 anos, acusado de matar com um tiro a namorada, Júlia Kauanny Bezerra, na quinta-feira da semana passada, 25 de julho, em Santana do Ipanema, afirmou para a polícia que o disparo que atingiu fatalmente a menina de 13 anos aconteceu de forma acidental.
A delegada regional de Santana do Ipanema, Daniela Andrade, divulgou que o adolescente foi apreendido na terça-feira (30) e está aguardando a audiência de custódia, que poderá definir se ele será encaminhado para uma unidade de internação.
Segundo a delegada, o adolescente relatou em depoimento que, no momento do disparo da arma de fogo, estava no quarto junto com a namorada e a irmã, de apenas três anos de idade. Ele relatou que estava manuseando o revólver, que disparou de forma acidental, atingindo Júlia Kauanny.
O adolescente não esclareceu a origem do revólver e os familiares dele disseram que não tinham conhecimento sobre a arma de fogo.
A morte de Júlia Kauanny teve grande repercussão na região. Ela foi morta com um disparo de arma de fogo na casa da família do namorado, com quem se relacionava desde o mês de maio. Segundo informações, a família da vítima não sabia do relacionamento.
O adolescente apontado como autor do disparo afirmou para a polícia que não teve discussão com a vítima e não tinha a intenção de matá-la.
O inquérito policial sobre o homicídio prossegue e a delegada aguarda o depoimento de mais testemunhas e familiares dos envolvidos e ainda laudos da Polícia Científica.
O adolescente pode ser indiciado por ato infracional análogo a homicídio e, se for a julgamento, pode receber medida socioeducativa de até três anos em unidade de internação.
Últimas notícias
Moraes nega mudança de horário de fisioterapia de Bolsonaro
Moraes autoriza cirurgia de Bolsonaro após laudo médico da PF
Acesso asfáltico ao Distrito de Coité das Pinhas é autorizado e garante mais mobilidade e desenvolvimento
Paulo Dantas destaca saúde na entrega do Hospital Regional em Palmeira dos Índios
Obras marcam 39 anos de Teotônio e reforçam parceria entre Peu Pereira e Arthur Lira
Suzane von Richthofen curte litoral de São Paulo e web reage
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
