Abordagem com cão da Polícia Militar em Arapiraca resulta em prisão por tráfico de drogas
Canil do 3°BPM deteve infrator com crack, maconha, cocaína e dinheiro
Um homem foi preso nesta quinta-feira (1º) no bairro Cacimbas, em Arapiraca, por policiais militares do Canil do 3º Batalhão, com o auxílio do cão K9 Kaos. Os policiais apreenderam também 11 pedrinhas de crack, seis trouxinhas de maconha, uma bombinha de cocaína e R$ 297 em espécie.
A ação do cão K9 Kaos foi fundamental na operação. A equipe estava em patrulhamento quando avistou o indivíduo, na Rua Santa Catarina. A atitude do homem levantou suspeitas, porque ele tentou se desfazer de algo enquanto se apressava para voltar para casa. Como o portão estava fechado, ele foi alcançado e abordado. Posteriormente, a proprietária da residência afirmou não conhecê-lo.
Inicialmente, o suspeito afirmou que tinha nada de ilícito, mas o dinheiro e parte da droga estavam em seu bolso. Mas o cão, treinado em farejar entorpecentes, munições e armamentos, fez buscas em áreas próximas e encontrou maconha e cocaína. O homem e o material foram conduzidos à Central de Polícia de Arapiraca, onde foi lavrado o procedimento por tráfico de drogas.
Últimas notícias
Justiça libera produção da Ypê, mas Anvisa mantém alerta sobre produtos
[Vídeo] Multidão recepciona Renan Filho no Sertão de AL: ‘O trator voltou’
Adolescente é flagrado pilotando moto com criança de quatro anos na garupa
Homem tenta impedir que outro fosse esfaqueado e acaba morto em Palmeira
Homem com mandado em aberto é morto com seis tiros no Benedito Bentes
Homem é morto a facadas após briga na cidade de Barra de São Miguel
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
