Abordagem com cão da Polícia Militar em Arapiraca resulta em prisão por tráfico de drogas
Canil do 3°BPM deteve infrator com crack, maconha, cocaína e dinheiro

Um homem foi preso nesta quinta-feira (1º) no bairro Cacimbas, em Arapiraca, por policiais militares do Canil do 3º Batalhão, com o auxílio do cão K9 Kaos. Os policiais apreenderam também 11 pedrinhas de crack, seis trouxinhas de maconha, uma bombinha de cocaína e R$ 297 em espécie.
A ação do cão K9 Kaos foi fundamental na operação. A equipe estava em patrulhamento quando avistou o indivíduo, na Rua Santa Catarina. A atitude do homem levantou suspeitas, porque ele tentou se desfazer de algo enquanto se apressava para voltar para casa. Como o portão estava fechado, ele foi alcançado e abordado. Posteriormente, a proprietária da residência afirmou não conhecê-lo.
Inicialmente, o suspeito afirmou que tinha nada de ilícito, mas o dinheiro e parte da droga estavam em seu bolso. Mas o cão, treinado em farejar entorpecentes, munições e armamentos, fez buscas em áreas próximas e encontrou maconha e cocaína. O homem e o material foram conduzidos à Central de Polícia de Arapiraca, onde foi lavrado o procedimento por tráfico de drogas.
Últimas notícias

Deputado Delegado Leonam critica crescimento da violência em Alagoas

Polícia Civil prende suspeito de pornografia infantil em São Miguel dos Campos

Condenado por tráfico, “Segurança do Amor” vai cumprir pena em regime semiaberto

Bope prende suspeito com aparelhos eletrônicos roubados na Grota do Moreira

CGU aponta distorção de R$ 4 bilhões no Ministério da Educação

Rafael Brito celebra anúncio de bolsas de mestrado em Stanford para estudantes alagoanos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
