Após mais de 20 anos, acusado de feminicídio em Major Isidoro é preso no Espírito Santo
Crime teria sido motivado por ciúmes, pois ele não se conformava com o término do relacionamento com a vítima
Um homem de 44 anos, acusado de matar a ex-companheira em uma boate no Centro de Major Isidoro, Sertão de Alagoas, foi preso nessa segunda-feira (05), no município de Nova Venécia, no Espírito Santo.
Uma operação conjunta da Polícia Civil de Alagoas, através da Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol) e das polícias Civil e Militar do Espírito Santo e dos Núcleos de Inteligências das polícias capixabas, resultou na prisão na prisão do indivíduo.
O suspeito foi localizado na cidade de Nova Venécia/ES, em cumprimento a mandado expedido pela Vara de Único Ofício de Major Isidoro.
Conforme as investigações, no ano de 2003, no interior da antiga boate Bambu, no Centro de Major Isidoro, o acusado assassinou a facadas a ex-companheira, Iracema da Silva. O crime teria sido praticado por ciúmes, uma vez que ele não se conformava com o término do relacionamento com a vítima.
Após matar a ex-mulher, o acusado fugiu e, somente agora, após mais de 20 anos, foi localizado por investigações recentes. O homem foi levado para a delegacia de Venécia/ES, onde passará por audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Condutor de caçamba é detido pela PM após flagrante de crime ambiental
PM prende dupla por roubo com simulacro e captura foragido da Justiça em Maceió
PM apreende mais de 1.800 porções de drogas em ações em Arapiraca e Piaçabuçu
João Gomes aposta em terno bordado com filé na supercopa e valoriza artesanato de Alagoas
Dois homens ficam feridos após confronto com guarda municipal em São Miguel dos Campos
Homem é encontrado morto em estrada vicinal na zona rural de Girau do Ponciano
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
