Homem leva tiro na bunda após criminosos dispararem contra sua residência
Caso aconteceu no centro de Lagoa da Canoa
Um homem foi atingido de raspão por um disparo de arma de fogo enquanto estava em sua residência, localizada no centro da cidade. A ocorrência foi registrada por volta das 4h09 desta sexta-feira (9), após a vítima procurar a Central Integrada de Segurança Pública (CISP) para relatar o ocorrido.
De acordo com o relato da vítima, dois indivíduos em uma motocicleta pararam em frente à sua residência e efetuaram disparos contra o portão. Um dos tiros acabou atingindo seu glúteo de raspão. No entanto, por estar dentro da casa no momento do ataque, ele não conseguiu identificar as características dos autores nem do veículo utilizado na fuga.
Imediatamente após receber o chamado via Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), uma guarnição motorizada da CISP Lagoa da Canoa, pertencente à 7ª Companhia, foi deslocada para o local do incidente. Os policiais realizaram rondas nas imediações em busca dos suspeitos, mas não obtiveram êxito.
A vítima foi orientada pela guarnição a fornecer qualquer informação adicional que pudesse ajudar na identificação dos criminosos. Além disso, foi instruída sobre os procedimentos a serem tomados na Polícia Civil para a formalização da denúncia e investigação do caso.
Últimas notícias
Papa Leão XIV pede aos EUA leis que protejam a vida "da concepção à morte"
Tenente da Rota irmão de Eloá segue estável: "Lutando bravamente"
Papagaio é encontrado vivo sob escombros dos terremotos na Venezuela
Ricardo Amorim destaca Maceió como exemplo de força econômica no Brasil
Deputado Ricardo Nezinho destaca chegada do Programa Ronda no Bairro como reforço à segurança de Arapiraca
Do peso ao vício: os múltiplos efeitos das canetas emagrecedoras
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
