Homem leva tiro na bunda após criminosos dispararem contra sua residência
Caso aconteceu no centro de Lagoa da Canoa
Um homem foi atingido de raspão por um disparo de arma de fogo enquanto estava em sua residência, localizada no centro da cidade. A ocorrência foi registrada por volta das 4h09 desta sexta-feira (9), após a vítima procurar a Central Integrada de Segurança Pública (CISP) para relatar o ocorrido.
De acordo com o relato da vítima, dois indivíduos em uma motocicleta pararam em frente à sua residência e efetuaram disparos contra o portão. Um dos tiros acabou atingindo seu glúteo de raspão. No entanto, por estar dentro da casa no momento do ataque, ele não conseguiu identificar as características dos autores nem do veículo utilizado na fuga.
Imediatamente após receber o chamado via Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), uma guarnição motorizada da CISP Lagoa da Canoa, pertencente à 7ª Companhia, foi deslocada para o local do incidente. Os policiais realizaram rondas nas imediações em busca dos suspeitos, mas não obtiveram êxito.
A vítima foi orientada pela guarnição a fornecer qualquer informação adicional que pudesse ajudar na identificação dos criminosos. Além disso, foi instruída sobre os procedimentos a serem tomados na Polícia Civil para a formalização da denúncia e investigação do caso.
Últimas notícias
Volume de chuva em Maceió já passa de 50% do previsto para fevereiro
Banco Master: PF consegue acessar conteúdo de celular de Daniel Vorcaro
Deputado faz avaliação sobre cenário social e econômico no último ano
Carreta tomba na Ladeira do Catolé e deixa trânsito lento na região
Jovem é preso por agredir esposa com socos no rosto no município de Jundiá
Rafa Jaqueira do BBB 26 realiza sonho da filha de Chayane em gesto que emocionou o Brasil
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
