Cadáver encontrado próximo ao Canal do Sertão ainda não foi identificado
Avançado estado de decomposição prejudica identificação do corpo
O cadáver encontrado em um barreiro próximo ao Canal do Sertão na tarde de quinta-feira (05), continua sem identificação. Até a manhã desta sexta (06), nenhum parente compareceu ao IML de Arapiraca para fazer reconhecimento.
Devido o avançado estado de decomposição, é possível que a identificação seja confirmada apenas após exames. Pelo mesmo motivo, a causa da morte não foi determinada.
O corpo foi encontrado por populares numa região próxima ao povoado Sinimbu, zona rural de Delmiro Gouveia. A Polícia Militar isolou a área e acionou a Polícia Científica. Após o trabalho dos peritos, o corpo foi removido para o IML de Arapiraca.
Não há informações se o estado de putrefação do corpo seria resultado de uma morte ocorrida há vários dias ou se teria sido acelerado devido à incidência do sol e das altas temperaturas da região.
A delegacia regional de Delmiro Gouveia deve abrir inquérito para investigar o caso.
Últimas notícias
Circuito Penedo de Cinema 2025 começa na próxima segunda-feira, 10
Corpo de jovem é encontrado dentro de cacimba em local de difícil acesso no Antares, em Maceió
Prefeitura de Palmeira dos Índios lança edital para escolha de diretores e adjuntos das escolas municipais
Concurso Um Olhar Sobre Penedo incentiva estudantes a retratar a cidade com criatividade e pertencimento
Moraes vota para rejeitar recurso de Bolsonaro contra condenação
Poupança tem retirada líquida de R$ 9,7 bilhões em outubro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
