Homem dorme em plantação de macaxeira e é confundido com cadáver em Arapiraca
Populares acionaram a Polícia Militar, mas homem preferiu continuar dormindo no local

O 3º Batalhão da Polícia Militar foi acionado, na manhã desta sexta-feira (13) em Arapiraca, para um suposto achado de cadáver em uma plantação de macaxeira no bairro Brasiliana, em Arapiraca.
Os policiais militares que atenderam a ocorrência descobriram que a possível vítima estava apenas cansada e dormia no local.
Segundo informações, moradores das proximidades haviam ficado assustados ao perceberem que havia uma pessoa coberta por uma rede em meio aos pés de macaxeira na plantação, que fica próxima a algumas residências.
Apesar de alguns moradores da região terem percebido alguns movimentos debaixo da rede, a Polícia Militar foi acionada para o local. A situação chamou a atenção de quem passava pela região e atraiu curiosos.
Quando os policiais militares levantaram a rede, descobriram que o homem estava dormindo, completamente suado, por conta do calor que fazia no momento.
Com toda movimentação, o homem acabou acordando, acabando de vez com a dúvida da população. Os militares checaram que estava tudo bem com ele e, mesmo com a comoção, o homem se virou e continuou a dormir no local.
Últimas notícias

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 38 milhões

Adolescente de 15 anos é detido por ferir a mão e chutar virilha de mulher em Maceió

Homem é preso por xingar menino com ofensa racista durante jogo infantil no Cepa

Perseguição policial termina com acidente e condutor não habilitado detido em Arapiraca

Jovem é morto a tiros em terreno baldio no município de Matriz de Camaragibe

Motociclista fica ferido ao colidir contra cavalo solto na pista no município de Anadia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
