Deputado Fabio Costa condena ações de delegado que investigava caso Kleber Malaquias e diz não temer ameaças
Deputado disse que delegado da Policia Civil, preso hoje, passava informações ao acusado, que é ligado ao presidente da Assembleia Legislativa, Deputado Marcelo Victor

Em uma declaração nas redes sociais, o Deputado Fabio Costa comentou a prisão do delegado Daniel Mayer, diretor da Polícia Civil de Alagoas, feita pela Polícia Federal nesta manhã. Mayer é acusado de tentar atrapalhar as investigações do assassinato de Kleber Malaquias, ao apontar, poucos dias antes do julgamento, uma pessoa que já havia morrido, como novo suspeito para proteger o verdadeiro acusado do crime.
O Deputado ainda falou que o delegado passava informações ao acusado, que é ligado ao Deputado Marcelo Victor, atual presidente da Assembleia Legislativa de Alagoas.
"Daniel passava informações de tudo que estava acontecendo a Eudson Matos, que é policial civil e também foi preso pela Policia Federal. É importante lembrar também que Kleber foi morto poucos dias após falar desse Deputado, a quem Eudes possui ligações", expôs o parlamentar.
O Deputado Fabio Costa, que já vinha denunciando lentidão nas investigações do crime contra Kleber Malaquias, diz que não tem medo e que vai continuar acompanhando todo o processo judicial e investigativo de perto.
"Não adianta ameaçar minha vida... eu acredito que só serei tocado ou ferido se Deus permitir e, segundo, não tenho nada a esconder. Vou acompanhar o caso de perto para que o mandante do crime pague pelo crime covarde que cometeu e a população continue recebendo informações e entenda a gravidade dos fatos", concluiu o parlamentar.
Últimas notícias

Sine Porto Calvo oferece 180 vagas de emprego

Com recurso destinado por Alfredo Gaspar, Centro Cirúrgico do Hospital Santa Rita é inaugurado em Palmeira

Orquestra Sinfônica Brasileira traz Programa Conexões Musicais para Penedo

Primeira capacitação do catálogo Raízes Criativas reuniu mais de 50 empreendedoras

Após quase 40 anos sem contato, moradora de São Paulo procura por parentes em Arapiraca

Suspeito de homicídios e ataques incendiários, traficante morre em confronto com a polícia de AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
