Deputado Fabio Costa condena ações de delegado que investigava caso Kleber Malaquias e diz não temer ameaças
Deputado disse que delegado da Policia Civil, preso hoje, passava informações ao acusado, que é ligado ao presidente da Assembleia Legislativa, Deputado Marcelo Victor
Em uma declaração nas redes sociais, o Deputado Fabio Costa comentou a prisão do delegado Daniel Mayer, diretor da Polícia Civil de Alagoas, feita pela Polícia Federal nesta manhã. Mayer é acusado de tentar atrapalhar as investigações do assassinato de Kleber Malaquias, ao apontar, poucos dias antes do julgamento, uma pessoa que já havia morrido, como novo suspeito para proteger o verdadeiro acusado do crime.
O Deputado ainda falou que o delegado passava informações ao acusado, que é ligado ao Deputado Marcelo Victor, atual presidente da Assembleia Legislativa de Alagoas.
"Daniel passava informações de tudo que estava acontecendo a Eudson Matos, que é policial civil e também foi preso pela Policia Federal. É importante lembrar também que Kleber foi morto poucos dias após falar desse Deputado, a quem Eudes possui ligações", expôs o parlamentar.
O Deputado Fabio Costa, que já vinha denunciando lentidão nas investigações do crime contra Kleber Malaquias, diz que não tem medo e que vai continuar acompanhando todo o processo judicial e investigativo de perto.
"Não adianta ameaçar minha vida... eu acredito que só serei tocado ou ferido se Deus permitir e, segundo, não tenho nada a esconder. Vou acompanhar o caso de perto para que o mandante do crime pague pelo crime covarde que cometeu e a população continue recebendo informações e entenda a gravidade dos fatos", concluiu o parlamentar.
Últimas notícias
Jovem acusado de estupro é preso no Sertão de Alagoas
Papagaios-do-mangue e jabutis chegam a AL com missão de contribuir para refaunação e replantio de florestas
Cabo Bebeto aponta descaso na Sesau e revela racionamento de insulina
JHC supera Renan Filho em pesquisa para o governo de Alagoas; veja os números
Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Palmeira dos Índios
Mulher é presa por tentar matar irmã com tesoura após bebedeira em Maribondo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
