Deputado Fabio Costa condena ações de delegado que investigava caso Kleber Malaquias e diz não temer ameaças
Deputado disse que delegado da Policia Civil, preso hoje, passava informações ao acusado, que é ligado ao presidente da Assembleia Legislativa, Deputado Marcelo Victor
Em uma declaração nas redes sociais, o Deputado Fabio Costa comentou a prisão do delegado Daniel Mayer, diretor da Polícia Civil de Alagoas, feita pela Polícia Federal nesta manhã. Mayer é acusado de tentar atrapalhar as investigações do assassinato de Kleber Malaquias, ao apontar, poucos dias antes do julgamento, uma pessoa que já havia morrido, como novo suspeito para proteger o verdadeiro acusado do crime.
O Deputado ainda falou que o delegado passava informações ao acusado, que é ligado ao Deputado Marcelo Victor, atual presidente da Assembleia Legislativa de Alagoas.
"Daniel passava informações de tudo que estava acontecendo a Eudson Matos, que é policial civil e também foi preso pela Policia Federal. É importante lembrar também que Kleber foi morto poucos dias após falar desse Deputado, a quem Eudes possui ligações", expôs o parlamentar.
O Deputado Fabio Costa, que já vinha denunciando lentidão nas investigações do crime contra Kleber Malaquias, diz que não tem medo e que vai continuar acompanhando todo o processo judicial e investigativo de perto.
"Não adianta ameaçar minha vida... eu acredito que só serei tocado ou ferido se Deus permitir e, segundo, não tenho nada a esconder. Vou acompanhar o caso de perto para que o mandante do crime pague pelo crime covarde que cometeu e a população continue recebendo informações e entenda a gravidade dos fatos", concluiu o parlamentar.
Últimas notícias
Marcha pelo Clima reúne 70 mil e leva força amazônica às ruas de Belém
Colisão entre carro e moto deixa um homem ferido em Maragogi
“Marechal é o coração da República”, afirma Rafael Brito em solenidade da Proclamação da República
Justiça do Pará revoga pedido de prisão de Thiago ML, vereador de Arapiraca
Alckmin confirma que mudanças no tarifaço de Trump prejudicaram café brasileiro: “Manteve 40%”
Polícia Militar apreende 21 armas de fogo e 24 Kg de drogas em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
