Justiça decreta prisão preventiva de acusado de tentativa de feminicídio e cárcere privado em Campo Alegre
Juíza afirma que comportamento violento do acusado coloca em risco a vítima e os filhos dela
Em audiência de custódia ocorrida na manhã desta quinta (19), a juíza Natália Cerqueira de Castro converteu em preventiva a prisão em flagrante do jovem de 20 anos acusado de tentativa de feminicídio, cárcere privado e violência psicológica contra a companheira e os filhos dela, no município de Campo Alegre.
O agressor foi preso em flagrante após manter a companheira e os dois filhos dela reféns dentro da casa da família durante cerca de 8 horas na residência onde a família morava, na favela Novo Mundo, e só liberou após a chegada de agentes da segurança pública, por volta das 10h da manhã.
A vítima, que apresentava vários hematomas pelo corpo, contou a polícia após ser liberada, que foi atacada pelo companheiro durante madrugada. Primeiro, o agressor tentou matá-la apertando o pescoço dela com as duas mãos e depois desferiu vários golpes com um cabo de vassoura. O homem ainda trancou a casa e escondeu as chaves e depois agrediu os filhos da vítima.
Durante a audiência de custódia, a promotoria pediu a conversão do flagrante em prisão preventiva, que foi aceita pela juíza.
"Resta claro o comportamento agressivo do investigado, causando grave risco à vida não somente da vítima, como a das crianças", afirmou, explicando ainda em outro trecho da decisão que "a gravidade do crime, analisada concretamente, inviabiliza neste momento processual, a aplicação de medidas cautelares diversas da prisão, que não terá eficácia para resguardar a ordem pública, considerando a possibilidade de reiteração, já que não foi a primeira vez que a vítima sofreu agressões físicas", declarou.
Últimas notícias
Bolsonaro recorre e pede que STF reconheça que ele 'desistiu' do golpe
Febraban endurece regras contra contas laranja e bets irregulares
Lula completa 80 anos e se torna o primeiro octogenário no cargo
Donos de clínica de reabilitação viram réus por crimes cometidos contra esteticista
Sine Maceió oferece 200 vagas Call Center para trabalho home office
Confira os campeões do 32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
