Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Delmiro Gouveia
A ação teve apoio do Grupamento de Polícia Militar (GPM) do 9° Batalhão de Delmiro Gouveia
A guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) em uma ação conjunta com o Grupamento de Polícia Militar (GPM) pertencente ao 9º Batalhão de Delmiro Gouveia, prenderam um indivíduo e apreenderam, em posse do suspeito, uma certa quantidade de entorpecentes. O fato ocorreu no Distrito Barragem Leste, localizado no município de Delmiro Gouveia, Alto Sertão de Alagoas.
Informações dão conta que era por volta das 22h30min quando uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) abordou um homem de 29 anos, que transportava um revólver calibre 38 com seis munições.
Ainda de acordo com informações, a abordagem ocorreu no decorrer da Missa do Vaqueiro no Distrito de Barragem Leste, e contou com o apoio do GPM daquela localidade, que notaram um volume suspeito na cintura do acusado.
Diante do fato exposto, o suspeito foi preso em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Posteriormente, ele foi encaminhado até o Hospital Regional do Alto Sertão para a realização do corpo de delito e , em seguida, foi conduzido até o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Delmiro Gouveia.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
Fisiculturista atropelado em Arapiraca aparece levantando pesos durante tratamento
Morre Pituca, pinscher mal-humorada com mais de um milhão de seguidores
Davi Filho costurou coligação com JHC, mas foi impedido pelo ‘sistema’
Ronaldo Lessa aparece em foto com JHC e Marina Candia após sumiço nas redes
Morre Cida Bento, presidente do Instituto Previdência Social dos Servidores de Arapiraca
Indicação de Yale Fernandes como vice de Renan frustra planos de Marcelo Victor
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
