Ação conjunta das polícias Civil e Militar prende três pessoas com mandados de prisão em aberto em Mata Grande
Os suspeitos foram encaminhados até a 1ª DRP, localizada em Delmiro Gouveia, onde os presos permanecerão reclusos à disposição da justiça.
Uma operação realizada em conjunto entre as polícias civil e militar desencadearam na prisão de três foragidos da justiça. O fato ocorreu nesta segunda-feira (23), no município de Mata Grande, Alto Sertão de Alagoas.
De acordo com informações, o chefe de operações Jaeudson Ferreira, conhecido como "Jajá", foi quem coordenou a ação, juntamente com o delegado Rodrigo Rocha Cavalcante titular da 1ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) e mais uma equipe de Polícia Militar de Alagoas (PM-AL).
Posteriormente, as equipes de segurança saíram em patrulhamento para a realização dos três mandados judiciais em aberto. Após a diligência ser bem sucedida, os indivíduos foram localizados e presos.
Os suspeitos foram encaminhados até a 1ª DRP, localizada em Delmiro Gouveia, onde os presos permanecerão reclusos à disposição da justiça.
Informações dão conta que os acusados estavam foragidos pelos crimes de estupro de vulnerável, descumprimento de medida protetiva e pensão alimentícia.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
Homem é condenado por atear fogo na casa da ex-companheira em Maceió
Assembleia Legislativa convoca eleição para vaga de Bruno Toledo na Mesa Diretora
Polícia prende dois homens por furto de trilhos de ferrovia no interior de AL
Ataque de Renan Filho a Teotônio Vilela mira crescimento do PSDB
Pai catador ensina filho pequeno a ler a palavra 'Vitória' em ônibus
Em tom de campanha, Renan Filho oficializa pré-candidatura com críticas a Téo Vilela
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
