Três homens morrem em tiroteio com policiais em Inhapi; suspeitos tentaram fugir de abordagem
Outros três indivíduos fugiram a pé pela caatinga às margens da BR-423
Três homens, com 28, 32 e 41 anos de idade, morreram em um confronto com policiais na noite dessa quinta-feira (3), em um trecho da rodovia BR-423, próximo do povoado Leobino, no município de Inhapi.
De acordo com informações divulgadas pelo 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM), por volta das 23h30, as guarnições estavam realizando patrulhamento nas proximidades do povoado Leobino, quando um caminhoneiro parou as viaturas e contou que havia alguns carros suspeitos na rodovia.
Diante da informação, os policiais foram averiguar a denúncia e, ao se aproximarem de um posto de combustíveis, avistaram os possíveis veículos denunciados pelo caminhoneiro.
Os agentes de segurança tentaram realizar uma abordagem, porém os carros saíram em alta velocidade, dando início a uma perseguição. Durante a fuga, os suspeitos atiraram em direção das viaturas e os disparos foram revidados pelas guarnições.
O confronto terminou com três suspeitos baleados. Outros três homens desceram dos carros e fugiram a pé pela caatinga às margens da BR-423. Os três atingidos pelos disparos foram socorridos pelas guarnições e levados à unidade de saúde da cidade, onde chegaram a ser atendidos, mas não resistiram aos ferimentos.
Material apreendido:
1 Espingarda calibre 12;
1 Pistola calibre 9mm;
12 munições calibre 12 (uma deflagrada);
18 munições calibre 9mm (duas deflagradas).
Os veículos utilizados pelos suspeitos também foram apreendidos. Trata-se de uma caminhonete Mitsubishi/MMC Triton, de cor marrom e placa, e de um Renault Duster, de cor cinza
Os materiais foram levados para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), em Delmiro Gouveia, onde foi constatado que o carro da marca Renault Duster estava com queixa de roubo ou furto e com placa adulterada.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Bebê com doença rara conhece o mar pela primeira vez em Fortaleza
Homem é preso em Joaquim Gomes durante cumprimento de mandado na zona rural
Mendonça libera para plenário do STF caso de mensagens entre Moraes e Vorcaro
Renan Filho reúne mais de 7 mil pessoas em caminhada no Benedito Bentes
Internet recupera e viraliza elogio de Sikêra Júnior a Francisco Sales
Fabio Costa e Leonardo Dias inauguram comitê em Maceió com adesivaço
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
