Corpo de homem que se afogou em barragem em São Sebastião é encontrado
Segundo os bombeiros, as buscas pela vítima começaram na manhã de sexta-feira (11)

O corpo do homem que se afogou em uma barragem na zona rural de São Sebastião foi encontrado neste domingo (13).
As buscas começaram na sexta-feira (11) e foram retomadas nesse sábado (12). Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para as buscas e o resgate.
Segundo os bombeiros, a vítima tinha 48 anos. Ele teria se afogado na sexta, por volta das 10h. As buscas se estenderam até uma hora da madrugada de sexta para sábado.
Amigos da vítima relataram à corporação que o homem ingeriu bebidas alcoólicas no local e logo depois resolveu entrar na água.
O homem não conseguiu apoio para sair da água e acabou se afogando. Pessoas da região também contaram que o homem também teria gritado por socorro, mas ninguém conseguiu encontrá-lo.
Os institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) também foram chamados para fazer a perícia e recolher o corpo, que segue sem identificação.
Veja também
Últimas notícias
Alagoas mantém nove cadeiras na Câmara dos Deputados após decisão do Senado

Câmara de Maceió só irá se posicionar sobre convocação de Bebeto após decisão da Justiça

Wesley Safadão chama JHC de ‘futuro governador’ durante show em Maceió

Homem é preso em Maceió por espancar e tentar matar ex após recusa de relação sexual

Caixa disponibiliza Saque Calamidade para moradores de Passo de Camaragibe

Moradores reclamam de bloqueio de vagas de estacionamento no Jaraguá durante São João
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
