Corpo de homem que se afogou em barragem em São Sebastião é encontrado
Segundo os bombeiros, as buscas pela vítima começaram na manhã de sexta-feira (11)
O corpo do homem que se afogou em uma barragem na zona rural de São Sebastião foi encontrado neste domingo (13).
As buscas começaram na sexta-feira (11) e foram retomadas nesse sábado (12). Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para as buscas e o resgate.
Segundo os bombeiros, a vítima tinha 48 anos. Ele teria se afogado na sexta, por volta das 10h. As buscas se estenderam até uma hora da madrugada de sexta para sábado.
Amigos da vítima relataram à corporação que o homem ingeriu bebidas alcoólicas no local e logo depois resolveu entrar na água.
O homem não conseguiu apoio para sair da água e acabou se afogando. Pessoas da região também contaram que o homem também teria gritado por socorro, mas ninguém conseguiu encontrá-lo.
Os institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) também foram chamados para fazer a perícia e recolher o corpo, que segue sem identificação.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
