Corpo de homem que se afogou em barragem em São Sebastião é encontrado
Segundo os bombeiros, as buscas pela vítima começaram na manhã de sexta-feira (11)
O corpo do homem que se afogou em uma barragem na zona rural de São Sebastião foi encontrado neste domingo (13).
As buscas começaram na sexta-feira (11) e foram retomadas nesse sábado (12). Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para as buscas e o resgate.
Segundo os bombeiros, a vítima tinha 48 anos. Ele teria se afogado na sexta, por volta das 10h. As buscas se estenderam até uma hora da madrugada de sexta para sábado.
Amigos da vítima relataram à corporação que o homem ingeriu bebidas alcoólicas no local e logo depois resolveu entrar na água.
O homem não conseguiu apoio para sair da água e acabou se afogando. Pessoas da região também contaram que o homem também teria gritado por socorro, mas ninguém conseguiu encontrá-lo.
Os institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) também foram chamados para fazer a perícia e recolher o corpo, que segue sem identificação.
Veja também
Últimas notícias
Mais de 60% dos alagoanos aprovam gestão de Paulo Dantas à frente do governo de AL
Proprietários de imóveis podem fazer cadastro online para aluguel social do Governo de Alagoas
Esquema que resetava senhas e liberava benefícios ilegalmente é derrubada durante operação da Polícia Federal
STF analisa transferência de Bolsonaro para Papudinha
Mulher salva dois cães ao lançá-los da varanda durante incêndio em apartamento
Em mais um embate sobre emendas, Dino autoriza operação da PF contra funcionária do PP
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
