Prefeito Luciano recebe livro produzidos por crianças atendidas pelo projeto "Minha Arapiraca é assim"
Na ocasião, o prefeito Luciano Barbosa reafirmou o compromisso da gestão com a Primeira Infância

As crianças atendidas pelo projeto “Minha Arapiraca é assim”, desenvolvido pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) dos Centros de Referência em Assistência Social (CRAS) de Arapiraca, entregaram nesta segunda-feira (13), ao prefeito Luciano Barbosa, os livros produzidos durante as atividades nas comunidades.
O projeto foi coordenado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social em parceria com a Secretaria Municipal de Educação.
A entrega dos livros e materiais didáticos e lúdicos contou com a presença da secretária Fabrícia Galindo e o secretário de Governo, Yale Fernandes.
Na ocasião, o prefeito Luciano Barbosa reafirmou o compromisso da gestão com a Primeira Infância e elogiou o trabalho realizado com as crianças arapiraquenses e a parceria entre as duas secretarias.
O projeto mobilizou as crianças com visitas a pontos turísticos e culturais da cidade, com o propósito criar vínculos entre as crianças, as famílias, as comunidades onde vivem.
Ao final das atividades, os meninos e meninas produziram desenhos que foram editados em um livro com a coletânea dos trabalhos das crianças no projeto.
Últimas notícias

Após resultado, Neto Bomfim comemora vitória com apoiadores na sede da UVEAL em Maceió

Homem é morto a tiros enquanto atendia cliente em barbearia em São Miguel dos Campos

Helicóptero cai durante buscas por jovem desaparecida em Pernambuco

Alexandre de Moraes autoriza prisão domiciliar para mulher que pichou estátua da Justiça no 8 de janeiro

Performance apresentada no Drag Dinner Alagoas passa de um milhão de visualizações nas redes sociais

Presidente da Imprensa Oficial Graciliano Ramos é eleito diretor regional do Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
