Polícia aguarda resultado de exame toxicológico para confirmar morte de professora por envenenamento
O ex-marido, apontado como responsável pelo crime, foi preso
A Polícia Científica de Alagoas deve divulgar, nesta sexta-feira (18), o resultado do exame toxicológico que pode confirmar a causa da morte da professora Joice dos Santos Silva Cirino, de 36 anos. A vítima faleceu após consumir uma coxinha supostamente envenenada, no município de São Brás, interior de Alagoas.
Seu ex-marido, apontado como principal suspeito do crime, foi preso na última quarta-feira (16).
O caso foi registrado no dia 9 de outubro, quando Joice, que havia sido socorrida em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Porto Real do Colégio, veio a óbito.
Diante das circunstâncias, a Polícia Científica foi acionada para investigar a ocorrência. Em comunicado, o órgão informou que os trabalhos iniciais foram conduzidos pelo Instituto de Criminalística do Agreste (ICA), que periciou a residência da professora em busca de elementos que pudessem esclarecer a suspeita de envenenamento.
De acordo com a Polícia Científica, foram realizados levantamentos fotográficos e análises do local, além da coleta de restos da coxinha consumida pela vítima e de amostras biológicas. O material foi enviado aos laboratórios de Química Forense, Genética Forense e Microvestígios do Instituto de Criminalística Perito Dely Ferreira da Silva, localizado em Maceió.
A perita criminal Isadora Davi, responsável pelos exames, afirmou que a análise dos materiais coletados é essencial para determinar se havia substâncias tóxicas nos alimentos ingeridos por Joice. “Os exames periciais são cruciais em casos de suspeita de envenenamento, pois
Últimas notícias
Homem mata sogro e deixa companheira e sogra baleadas em São Miguel dos Campos
Mano Walter, Calcinha Preta, Leonardo e Zezé Di Camargo & Luciano se apresentam hoje no São João Massayó
Saiba qual doença levou João Inácio Jr. a ser internado e o afastou das redes sociais
Colisão entre carro e motocicleta deixa mulher ferida no Centro de Maceió
Jovem grávida é agredida e ameaçada de morte pelo companheiro no bairro Benedito Bentes
Bandidos agridem vítima e roubam motocicleta em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
