Drone é lançado em direção à residência de Netanyahu em meio a tensões no norte de Israel
Ataque não deixou vítimas e drones foram interceptados; grupo Hezbollah não assumiu a responsabilidade
Um drone foi lançado em direção à casa de férias do primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, em Cesareia, no norte do país, neste sábado (19). De acordo com seu porta-voz, Netanyahu não estava no local no momento, e não houve registro de feridos.
O exército israelense informou que o drone foi disparado a partir do Líbano, atingindo um prédio que não foi imediatamente identificado. Além deste, outros dois drones foram interceptados pelas forças militares israelenses.
Explosões foram ouvidas na cidade de Cesareia, onde Netanyahu possui uma residência de veraneio. Nenhum grupo militante, incluindo o Hezbollah, conhecido por sua hostilidade a Israel, reivindicou o ataque.
A escalada de drones ocorre em um contexto de intensificação das tensões na fronteira entre Israel e Líbano, com trocas de fogo entre o exército israelense e militantes libaneses desde o início de outubro.
Veja também
Últimas notícias
JHC destaca parceria com Lula para transformações sociais em Maceió
Procon Maceió orienta consumidores atingidos pela liquidação do Will Bank
Mulher invade chácara repetidas vezes e responde por perseguição em Arapiraca
Unimed Maceió deve indenizar cliente por falha na prestação de serviço
Estande de São Sebastião é destaque na Feira dos Municípios Alagoanos
Ministério Público publica edital de concurso público com vagas para níveis médio e superior
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
