Drone é lançado em direção à residência de Netanyahu em meio a tensões no norte de Israel
Ataque não deixou vítimas e drones foram interceptados; grupo Hezbollah não assumiu a responsabilidade
Um drone foi lançado em direção à casa de férias do primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, em Cesareia, no norte do país, neste sábado (19). De acordo com seu porta-voz, Netanyahu não estava no local no momento, e não houve registro de feridos.
O exército israelense informou que o drone foi disparado a partir do Líbano, atingindo um prédio que não foi imediatamente identificado. Além deste, outros dois drones foram interceptados pelas forças militares israelenses.
Explosões foram ouvidas na cidade de Cesareia, onde Netanyahu possui uma residência de veraneio. Nenhum grupo militante, incluindo o Hezbollah, conhecido por sua hostilidade a Israel, reivindicou o ataque.
A escalada de drones ocorre em um contexto de intensificação das tensões na fronteira entre Israel e Líbano, com trocas de fogo entre o exército israelense e militantes libaneses desde o início de outubro.
Veja também
Últimas notícias
Defensoria flagra irregularidades em vistoria no Cemitério São Luís, em Maceió
Caso Noah Gabriel: pai e avó paterna são presos por descumprir medidas protetivas
Ufal aciona órgãos de segurança após denúncia de intimidação por bolsonaristas
Célia Rocha diz que ‘guerra’ com Luciano Barbosa chegou ao fim
Suspeito de tentar matar pessoas em situação de rua é preso em Maceió
Juiz condena empresa de telemarketing por restringir uso de banheiro feminino
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
