Drone é lançado em direção à residência de Netanyahu em meio a tensões no norte de Israel
Ataque não deixou vítimas e drones foram interceptados; grupo Hezbollah não assumiu a responsabilidade
Um drone foi lançado em direção à casa de férias do primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, em Cesareia, no norte do país, neste sábado (19). De acordo com seu porta-voz, Netanyahu não estava no local no momento, e não houve registro de feridos.
O exército israelense informou que o drone foi disparado a partir do Líbano, atingindo um prédio que não foi imediatamente identificado. Além deste, outros dois drones foram interceptados pelas forças militares israelenses.
Explosões foram ouvidas na cidade de Cesareia, onde Netanyahu possui uma residência de veraneio. Nenhum grupo militante, incluindo o Hezbollah, conhecido por sua hostilidade a Israel, reivindicou o ataque.
A escalada de drones ocorre em um contexto de intensificação das tensões na fronteira entre Israel e Líbano, com trocas de fogo entre o exército israelense e militantes libaneses desde o início de outubro.
Veja também
Últimas notícias
Marlan Ferreira celebra os 144 anos de Limoeiro de Anadia com inaugurações e investimentos em diversas áreas
Teto de posto de combustível cede e atinge carro em Arapiraca
Ronaldo Lessa cancela compromissos após ser diagnosticado com pneumonia
Traipu inaugura pavimentações e autoriza novas obras de infraestrutura em parceria com a Codevasf
Homem fica ferido após colisão entre moto e carreta em União dos Palmares
[Vídeo] Exposição criativa revela talentos e projetos de estudantes da Escola Virgem dos Pobres
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
