Polícia

Mulher é alvejada a tiros em Arapiraca e morre em hospital

Vítima foi encaminhada para o Hospital de Emergência do Agreste em estado grave e não resistiu

Por Mackson Douglas* 23/10/2024 10h10 - Atualizado em 23/10/2024 10h10
Mulher é alvejada a tiros em Arapiraca e morre em hospital
Jovem, vítima de assassinato em Arapiraca - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma mulher morreu no hospital após foi baleada à queima-roupa na noite dessa terça-feira (22) na porta de uma casa no bairro João Paulo II, em Arapiraca. 

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar de Alagoas (PM/AL), moradores da região abordaram uma guarnição policial e informaram que ouviram disparos vindos da região da Feira da Troca. Ao realizar rondas, os militares encontraram a vítima no meio da rua, agonizando devido aos ferimentos.

Testemunhas relataram que a vítima saiu de casa e foi surpreendida por um homem em uma moto vermelha. Os dois entraram em luta corporal e o suspeito atirou nela. O indivíduo não foi reconhecido pelas pessoas que testemunharam o ocorrido.

Segundo as informações divulgadas, a vítima seria moradora de uma casa no bairro Primavera que foi invadida por criminosos também na noite desta terça-feira (22) e de onde os mesmos furtaram três celulares.

Os bandidos teriam ficado por perto esperando o momento em que a vítima, identificada com Laila Mariane, saísse da casa.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para realizar os primeiros socorros e, posteriormente, encaminhou a mulher para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), onde a vítima permaneceu internada, mas não resistiu aps ferimentos.

*Estagiário sob supervisão da redação