Cabo Bebeto discute emendas ao PL 1103/2024 durante reunião com militares
O deputado enfatizou que essas alterações são permitidas para “corrigir e alterar alguns erros do PL”

Nessa terça-feira (22), o deputado estadual Cabo Bebeto (PL) participou de reunião na Associação dos Oficiais Militares de Alagoas (Assomal), onde foram discutidos detalhes do Projeto de Lei 1103/2024. A proposta, de iniciativa do executivo estadual, busca alterar a Lei Estadual n.º 6.514, de 23 de setembro de 2004, que define critérios e condições para o avanço na classificação dos oficiais e praças da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas. Além disso, o projeto também propõe alterações na Lei Estadual n.º 8.671, de 7 de maio de 2022, que regulamenta o Sistema de Proteção Social dos Militares.
Durante a reunião, Cabo Bebeto ressaltou a importância do encontro, explicando que sua participação teve como objetivo informar os militares sobre as emendas que ele pretende apresentar ao Projeto de Lei. O deputado enfatizou que essas alterações são permitidas para “corrigir e alterar alguns erros do PL”, buscando garantir que as mudanças propostas atendam de forma justa e adequada aos interesses dos oficiais e praças da ativa.
O PL 1103/2024 continua em fase de análise nas comissões da Assembleia Legislativa de Alagoas e deve ser votado em plenário ainda esta semana.
Cabo Bebeto destacou seu compromisso com a classe militar e reiterou que continuará trabalhando para garantir que os direitos dos policiais e bombeiros sejam preservados e valorizados na proposta final.
Veja também
Últimas notícias

Usuário de drogas quebra móveis e danifica casa da avó em Arapiraca

Reeducando condenado por matar advogado por engano é encontrado morto dentro de sela

Traficante é preso no Alto do Cruzeiro com a ajuda de cão farejador

Mulher aciona a polícia após sessões de agressão e xingamento em Arapiraca

Homem é preso após espancar a avó em Limoeiro de Anadia
![[Vídeo] Escola em Arapiraca adere a movimento contra telas na infância e vira referência em educação consciente](https://img.7segundos.com.br/tlRJUSwd_Fce9rwsyvtSDGvb3Yo=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/foto-22.jpg)
[Vídeo] Escola em Arapiraca adere a movimento contra telas na infância e vira referência em educação consciente
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
