Cabo Bebeto discute emendas ao PL 1103/2024 durante reunião com militares
O deputado enfatizou que essas alterações são permitidas para “corrigir e alterar alguns erros do PL”

Nessa terça-feira (22), o deputado estadual Cabo Bebeto (PL) participou de reunião na Associação dos Oficiais Militares de Alagoas (Assomal), onde foram discutidos detalhes do Projeto de Lei 1103/2024. A proposta, de iniciativa do executivo estadual, busca alterar a Lei Estadual n.º 6.514, de 23 de setembro de 2004, que define critérios e condições para o avanço na classificação dos oficiais e praças da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas. Além disso, o projeto também propõe alterações na Lei Estadual n.º 8.671, de 7 de maio de 2022, que regulamenta o Sistema de Proteção Social dos Militares.
Durante a reunião, Cabo Bebeto ressaltou a importância do encontro, explicando que sua participação teve como objetivo informar os militares sobre as emendas que ele pretende apresentar ao Projeto de Lei. O deputado enfatizou que essas alterações são permitidas para “corrigir e alterar alguns erros do PL”, buscando garantir que as mudanças propostas atendam de forma justa e adequada aos interesses dos oficiais e praças da ativa.
O PL 1103/2024 continua em fase de análise nas comissões da Assembleia Legislativa de Alagoas e deve ser votado em plenário ainda esta semana.
Cabo Bebeto destacou seu compromisso com a classe militar e reiterou que continuará trabalhando para garantir que os direitos dos policiais e bombeiros sejam preservados e valorizados na proposta final.
Veja também
Últimas notícias

Em derrota para governo, Câmara retira de pauta MP que renderia R$ 17 bi

Hamas confirma que chegou a acordo com Israel para encerrar guerra em Gaza

Comerciantes do Mercado da Produção protestam após risco de corte de energia em Maceió

PF investiga possível ligação de crime organizado com crise do metanol

Ronda do Bairro recupera moto roubada em área de mata no Benedito Bentes em Maceió

Maribondo inicia nova fase: pré-inscrições abertas para o Programa Geração Futuro
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
