Cabo Bebeto discute emendas ao PL 1103/2024 durante reunião com militares
O deputado enfatizou que essas alterações são permitidas para “corrigir e alterar alguns erros do PL”

Nessa terça-feira (22), o deputado estadual Cabo Bebeto (PL) participou de reunião na Associação dos Oficiais Militares de Alagoas (Assomal), onde foram discutidos detalhes do Projeto de Lei 1103/2024. A proposta, de iniciativa do executivo estadual, busca alterar a Lei Estadual n.º 6.514, de 23 de setembro de 2004, que define critérios e condições para o avanço na classificação dos oficiais e praças da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas. Além disso, o projeto também propõe alterações na Lei Estadual n.º 8.671, de 7 de maio de 2022, que regulamenta o Sistema de Proteção Social dos Militares.
Durante a reunião, Cabo Bebeto ressaltou a importância do encontro, explicando que sua participação teve como objetivo informar os militares sobre as emendas que ele pretende apresentar ao Projeto de Lei. O deputado enfatizou que essas alterações são permitidas para “corrigir e alterar alguns erros do PL”, buscando garantir que as mudanças propostas atendam de forma justa e adequada aos interesses dos oficiais e praças da ativa.
O PL 1103/2024 continua em fase de análise nas comissões da Assembleia Legislativa de Alagoas e deve ser votado em plenário ainda esta semana.
Cabo Bebeto destacou seu compromisso com a classe militar e reiterou que continuará trabalhando para garantir que os direitos dos policiais e bombeiros sejam preservados e valorizados na proposta final.
Veja também
Últimas notícias

Suspeito de executar homem com 9 tiros em oficina de motos é preso e confessa o crime em Maceió

Mulher ameaça equipe de saúde após não conseguir atendimento para si e a mãe em Igaci

Mulher visivelmente abalada e com sinais de violência psicológica é resgatada de agressões em Maribondo

Homem agride companheira e ameaça atear fogo na residência em Estrela de Alagoas

Jovem de 19 anos é executado com três tiros na cabeça em Maceió

Gabriel Vilhena se pronuncia após ser acusado de agredir dentista
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
