Cabo Bebeto discute emendas ao PL 1103/2024 durante reunião com militares
O deputado enfatizou que essas alterações são permitidas para “corrigir e alterar alguns erros do PL”
Nessa terça-feira (22), o deputado estadual Cabo Bebeto (PL) participou de reunião na Associação dos Oficiais Militares de Alagoas (Assomal), onde foram discutidos detalhes do Projeto de Lei 1103/2024. A proposta, de iniciativa do executivo estadual, busca alterar a Lei Estadual n.º 6.514, de 23 de setembro de 2004, que define critérios e condições para o avanço na classificação dos oficiais e praças da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas. Além disso, o projeto também propõe alterações na Lei Estadual n.º 8.671, de 7 de maio de 2022, que regulamenta o Sistema de Proteção Social dos Militares.
Durante a reunião, Cabo Bebeto ressaltou a importância do encontro, explicando que sua participação teve como objetivo informar os militares sobre as emendas que ele pretende apresentar ao Projeto de Lei. O deputado enfatizou que essas alterações são permitidas para “corrigir e alterar alguns erros do PL”, buscando garantir que as mudanças propostas atendam de forma justa e adequada aos interesses dos oficiais e praças da ativa.
O PL 1103/2024 continua em fase de análise nas comissões da Assembleia Legislativa de Alagoas e deve ser votado em plenário ainda esta semana.
Cabo Bebeto destacou seu compromisso com a classe militar e reiterou que continuará trabalhando para garantir que os direitos dos policiais e bombeiros sejam preservados e valorizados na proposta final.
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
