Polícia Civil investiga origem dos caixões colocados na beira de uma estrada em Teotônio Vilela
A cena chamou a atenção de populares; testemunhas devem ser ouvidas nos próximos dias
Os caixões, abertos e com restos de mortalhas, mas sem corpos ou ossadas, foram vistos por pessoas que passavam pela região e moradores da localidade.
De acordo com as primeiras informações divulgadas sobre o caso, os caixões seriam de uma fazenda da região. Um trabalhador da propriedade rural procurou a polícia para informar que havia encontrado os caixões já alguns dias.
Um agente da Polícia Civil, em Teotônio Vilela, informou que os caixões foram colocados na beira da estrada por um vaqueiro da propriedade rural.
O vaqueiro, após colocar os caixões na beira da estrada, teria procurado o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Teotônio Vilela para informar sobre o ocorrido e a Policia Militar acionou a prefeitura local para realizar o procedimento de recolhimento dos caixões, que foram retirados do local e levados para o cemitério municipal, na zona urbana da cidade.
Um Boletim de Ocorrência sobre o caso dos caixões foi registrado na Polícia Civil na última segunda-feira (21), mas os caixões só foram retirados nesta quarta-feira (23). O caso está sob investigação.
Já a prefeitura de Teotônio Vilela informou que não recebeu nenhuma informação, pelo menos até o fechamento da reportagem, sobre a violação de túmulos nos seis cemitérios do município.
Testemunhas devem começar a ser ouvidas pela polícia nos próximos dias.
Últimas notícias
Forças do DF se reúnem para definir estratégia em caminhada de Nikolas
PCAL prende suspeito de homicídio ocorrido em São Sebastião
Prefeito Carlos anuncia Festival de Verão de Rio Largo com atrações nacionais e Camarote Acessível
Homem é vítima de roubo de celular no Centro de Arapiraca
Homem é baleado em tentativa de homicídio em Arapiraca
PM recupera motocicleta roubada horas após crime em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
