Polícia Civil investiga origem dos caixões colocados na beira de uma estrada em Teotônio Vilela
A cena chamou a atenção de populares; testemunhas devem ser ouvidas nos próximos dias
Os caixões, abertos e com restos de mortalhas, mas sem corpos ou ossadas, foram vistos por pessoas que passavam pela região e moradores da localidade.
De acordo com as primeiras informações divulgadas sobre o caso, os caixões seriam de uma fazenda da região. Um trabalhador da propriedade rural procurou a polícia para informar que havia encontrado os caixões já alguns dias.
Um agente da Polícia Civil, em Teotônio Vilela, informou que os caixões foram colocados na beira da estrada por um vaqueiro da propriedade rural.
O vaqueiro, após colocar os caixões na beira da estrada, teria procurado o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Teotônio Vilela para informar sobre o ocorrido e a Policia Militar acionou a prefeitura local para realizar o procedimento de recolhimento dos caixões, que foram retirados do local e levados para o cemitério municipal, na zona urbana da cidade.
Um Boletim de Ocorrência sobre o caso dos caixões foi registrado na Polícia Civil na última segunda-feira (21), mas os caixões só foram retirados nesta quarta-feira (23). O caso está sob investigação.
Já a prefeitura de Teotônio Vilela informou que não recebeu nenhuma informação, pelo menos até o fechamento da reportagem, sobre a violação de túmulos nos seis cemitérios do município.
Testemunhas devem começar a ser ouvidas pela polícia nos próximos dias.
Últimas notícias
Com quase oito mil cadastrados, Alagoas é lider no Nordeste em prestadores de serviço no turismo
Subcomandante da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Saúde em Movimento: Prefeitura de São Sebastião inicia entrega dos primeiros óculos após mais de 600 atendimentos oftalmológicos
Prisão de Vorcaro atrapalha os holofotes de Renan Calheiros no Senado
Luciano Barbosa afasta especulação sobre vice de JHC e prega fidelidade ao MDB dos Calheiros
Daniel Vorcaro falou em ‘quebrar todos os dentes’ de jornalista, revela PF
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
