Morada Construção completa 34 anos e lança pedra decorativa em homenagem ao Centenário de Arapiraca
A ideia é presentear os clientes com a pedra decorativa, que conta com a imagem da Concatedral da cidade
Uma das empresas do ramo de construção mais tradicionais de Arapiraca, a Morada Construção, inova mais uma vez.
Ao completar 34 anos de fundação, a Morada decidiu presentar também os moradores de Arapiraca com o lançamento de um pedra comemorativa pelo Centenário do município.
A pedra é decorada com a imagem da Concatedral de Nossa Senhora do Bom Conselho, um dos principais cartões postais da cidade, trabalho realizado em parceria com a Pointer Investimentos.
"A ideia é a gente presentear os clientes da Morada Construção com essa pedra que representa uma homenagem da nossa empresa à esta cidade tão acolhedora e próspera", destacou Everton Romualdo, um dos filhos do proprietário da Morada Construção.
Para marcar esse momento histórico também para a Morada Construção, o fundador da empresa, Erivan Gomes da Silva, e seus filhos, os irmãos Everton Romualdo e Evandro Romualdo, presentearam o prefeito de Arapiraca, Luciano Barbosa, com um exemplar da pedra decorativa que comemora os 100 anos da cidade.

Prefeito Luciano Barbosa ao do Sr. Erivan e seus filhos, Everton e Evandro. Foto: Cortesia ao 7Segundos
"É a Morada Construção deixando sua marca também nesta data tão importante para a nossa Arapiraca", disse o Sr. Erivan,fundador da Morada.
Últimas notícias
Renan garante adutora que levará água a 5 mil moradores do Sertão
Rio Largo promove evento religioso com duas noites de fé e louvor
Apoio popular impulsiona pré-candidatura de Alfredo Gaspar ao Senado
Lula mostra dedo do meio durante evento oficial do governo
70% da população defende punir menores, aponta pesquisa do Datafolha
Cibele Moura recebe título de reconhecimento por apoio ao União Pet, em União do Palmares
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
