Pão de Açúcar: Homem é condenado a 23 anos de prisão acusado de estuprar a filha de 13 anos
O Ministério Público destaca que, apesar de 10 anos entre a descoberta e o julgamento, esse tipo de crime hediondo jamais ficará impune
Em Pão de Açúcar, após denúncia ajuizada pelo Ministério Público do Estado de Alagoas (MPAL), um homem foi condenado a 23 anos e dois meses de prisão, em regime fechado, pelo cometimento do crime de estupro de vulnerável contra a própria filha, à época uma menina de apenas 13 anos. O crime foi descoberto em outubro de 2014 e confirmado com detalhes pela vítima que também sofria ameaças para não revelar a violência sofrida.
Consta nos autos que devido à violência sofrida, a menina (hoje com 23 anos) passou por sérios problemas psicológicos, circunstância valorada negativamente agravando a pena. Os pais da vítima eram separados quando os abusos foram descobertos. À época foi solicitado o exame de corpo de delito, confirmando em seu resultado vestígios de ato libidinoso. Sabendo dos procedimentos policiais e da denúncia do Ministério Público, o acusado se evadiu e foi decretada a sua prisão preventiva. O réu já se encontra preso.
O que o Ministério Público quer destacar é que, apesar de 10 anos entre a descoberta e o julgamento, esse tipo de crime hediondo jamais ficará impune e a decisão judicial serve de alerta para quem pretende ou continua vitimando meninas e meninos.
Últimas notícias
Corpo é encontrado próximo à UPA e pode ser de jovem desaparecido em Delmiro
Maceió avança na alfabetização e tem índice reconhecido pela Undime
Guarda Municipal de Maceió apreendeu mais de 100 pedras de crack esta semana
Rafael Brito apoia lei que proíbe venda e publicidade de cigarros eletrônicos
Alunos arrecadam alimentos e produtos de higiene para Casa dos Velhinhos
IML atesta asfixia mecânica após homem se engasgar com cuscuz em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
