Pão de Açúcar: Homem é condenado a 23 anos de prisão acusado de estuprar a filha de 13 anos
O Ministério Público destaca que, apesar de 10 anos entre a descoberta e o julgamento, esse tipo de crime hediondo jamais ficará impune
Em Pão de Açúcar, após denúncia ajuizada pelo Ministério Público do Estado de Alagoas (MPAL), um homem foi condenado a 23 anos e dois meses de prisão, em regime fechado, pelo cometimento do crime de estupro de vulnerável contra a própria filha, à época uma menina de apenas 13 anos. O crime foi descoberto em outubro de 2014 e confirmado com detalhes pela vítima que também sofria ameaças para não revelar a violência sofrida.
Consta nos autos que devido à violência sofrida, a menina (hoje com 23 anos) passou por sérios problemas psicológicos, circunstância valorada negativamente agravando a pena. Os pais da vítima eram separados quando os abusos foram descobertos. À época foi solicitado o exame de corpo de delito, confirmando em seu resultado vestígios de ato libidinoso. Sabendo dos procedimentos policiais e da denúncia do Ministério Público, o acusado se evadiu e foi decretada a sua prisão preventiva. O réu já se encontra preso.
O que o Ministério Público quer destacar é que, apesar de 10 anos entre a descoberta e o julgamento, esse tipo de crime hediondo jamais ficará impune e a decisão judicial serve de alerta para quem pretende ou continua vitimando meninas e meninos.
Últimas notícias
Secretária de Saúde de Maragogi representa o Cosems-AL em reunião sobre o programa “Agora Tem Especialistas”
Megavazamento do Gmail: como saber se seus dados foram vazados
Governo inaugura centro de atendimento a crianças e adolescentes vítimas e testemunhas de violência
Zona de guerra: Criminosos usam drones para lançar bombas contra policiais no Rio de Janeiro
Youtuber condenado viralizou com pegadinhas de duplo sentido
Óleo diesel na pista provoca acidentes próximo ao Mercado do Artesanato de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
