Motociclista conhecido nas redes sociais sofre acidente em AL e é sepultado na Paraíba
Alex Rocha, conhecido como 'Doido é Doido' sofreu um acidente na BR-423, em Delmiro Gouveia-AL na madrugada da sexta (01)
O motociclista Alex Rocha, popularmente conhecido em suas redes sociais como "doido é doido", foi sepultado num clima de forte comoção em Campina Grande-PB, onde morava, no último domingo (03).
Alex sofreu um acidente na madrugada da última sexta-feira (01) em um trecho da BR-423, em Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas. O motociclista havia saído de Campina Grande na noite de quinta-feira (31) com destino a São Paulo.
Segundo informou o site ItaloTimoteo.com, o corpo do motociclista foi recebido sob forte comoção ao chegar em Campina Grande no último sábado (02). O velório ocorreu no domingo às 9h, no Parque da Paz, na Avenida Assis Chateaubriand e o sepultamento foi realizado no mesmo local.
De acordo com informações da presidente da Associação Motociclista de Campina Grande e Regiões (AMO), Gabriela Santos, Alex saiu da pista e colidiu violentamente com uma árvore. Ele chegou a ser socorrido para um hospital da região, teve uma parada cardiorrespiratória e morreu.
Em nota, a AMO lamentou profundamente a perda de Alexandre:
“Nós que fazemos AMO expressamos o nosso profundo pesar aos amigos e familiares do nosso Irmão Alexandre Rocha, nosso conhecido carinhosamente por Doido é Doido, nosso profundo sentimento, e a AMO está disponível para qualquer ajuda que a família desejar”.
Segundo informações do site Jornal da Paraíba, Alex estava acompanhado de outro motociclista, que publicou nas redes sociais registros da primeira parada dos dois para abastecer as motocicletas. Depois da publicação, eles não deram notícias.
O motociclista era conhecido em Campina Grande e região pelo bordão "Doido é Doido". Ele havia visitado vários lugares do Brasil e ido a países como Argentina e Chile, pilotando por mais de 20 mil quilômetros a motocicleta 125 cilindradas.