Adolescentes cercam homem em bar na Vila Canaã e o obrigam a tirar e entregar camisa de clube de futebol
Um vídeo sobre o episódio gravado por um dos envolvidos, viralizou nas redes sociais
Um vídeo que passou a circular nas redes sociais nesta terça-feira (05) tem causado grande repercussão por parte dos internautas. O motivo é o conteúdo da gravação, onde aparecem cerca de quatro adolescentes. Um deles usa fardamento escolar, um outro usa capacete e outro, tem um pedaço de madeira em mãos.
Aparentemente, a gravação é feita por um outro adolescente, também envolvido no episódio. O restante do grupo é filmado caminhando em direção a um bar na Vila Canaã, zona rural de Arapiraca.

Momento em que eles rasgam a camisa. Foto: reprodução/redes sociais
Os adolescentes chegam no bar, param em frente a dois homens que estão sentados ao redor de uma mesa do estabelecimento, próximos à calçada. Aparentemente, o grupo ameaça um deles e após alguns segundos de conversa, o faz tirar e entregar uma camisa de clube de futebol que estava usando. No vídeo, um dos jovens diz que "veio na paz".
Em seguida, os adolescentes saem pela rua zombando e rasgando a camisa. Não se sabe ainda se eles são moradores da região da Vila Canaã.
O Portal7Segundos não vai divulgar o vídeo em respeito ao estatuto da Criança e do Adolescente.
Últimas notícias
Dois suspeitos de crimes são mortos em confronto com policiais na Rota dos Milagres
Grupo encapuzado mata homem e adolescente com tiros na cabeça em Maceió
Polícia prende dois suspeitos de chacina ocorrida em Arapiraca em 2008
[Vídeo] Homem é preso após soldar porta da casa da ex durante briga por imóvel em Maceió
PRF anuncia Operação Tiradentes nas rodovias federais de Alagoas
Homem é preso após perseguir e tentar agredir ex-companheira em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
