Polícia Civil prende em Arapiraca acusado de crime de estelionato no Amapá
O agora capturado foi localizado no bairro Primavera, em Arapiraca
Policiais civis do NIESP (Núcleo de Investigação Especial da Delegacia Geral da Polícia Civil), coordenados pelo delegado Sidney Tenório, prenderam na tarde desta terça-feira (05), mais um foragido da Justiça.
O acusado tinha mandado de prisão pela prática do crime de estelionato, expedido pela Vara Criminal de Macapá, Estado do Amapá, na região Norte do País.
O acusado, que é natural de Maceió e possui familiares em Arapiraca, já morou em outros estados da federação. Atualmente, ele estava vinculado a uma empresa do ramo da construção civil, trabalhando também como mototáxi e vendedor de panelas.
O agora capturado foi localizado no bairro Primavera, em Arapiraca, sendo conduzido do local da prisão para Central de Polícia.
O crime foi praticado no ano de 2012 em Macapá. Aos policiais civis, o agora capturado, de 58 anos de idade, confessou que já residiu naquela cidade da região norte do País e que teve problemas com algumas empresas registradas em seu nome, vindo a falência em todas, o que motivou sua saída daquele Estado.
Ele não soube explicar os motivos que levaram a investigação policial contra sua pessoa, alegando que não teria sido intimado pela polícia do Amapá.
Últimas notícias
ALE aprova projeto que prevê medicamentos gratuitos para diabetes e obesidade
Homem é preso suspeito de participar de arrastão no Santa Amélia, em Maceió
Defesa Civil inicia etapa que vai definir intervenções para áreas de risco de Maceió
Acusado de matar criança em Branquinha é condenado a 22 anos de prisão
Urna eletrônica não exibe mensagem 'Confirma o seu voto', esclarece TRE
UniGrande expande atuação em Alagoas e fortalece presença no interior
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
