Polícia Civil prende em Arapiraca acusado de crime de estelionato no Amapá
O agora capturado foi localizado no bairro Primavera, em Arapiraca
Policiais civis do NIESP (Núcleo de Investigação Especial da Delegacia Geral da Polícia Civil), coordenados pelo delegado Sidney Tenório, prenderam na tarde desta terça-feira (05), mais um foragido da Justiça.
O acusado tinha mandado de prisão pela prática do crime de estelionato, expedido pela Vara Criminal de Macapá, Estado do Amapá, na região Norte do País.
O acusado, que é natural de Maceió e possui familiares em Arapiraca, já morou em outros estados da federação. Atualmente, ele estava vinculado a uma empresa do ramo da construção civil, trabalhando também como mototáxi e vendedor de panelas.
O agora capturado foi localizado no bairro Primavera, em Arapiraca, sendo conduzido do local da prisão para Central de Polícia.
O crime foi praticado no ano de 2012 em Macapá. Aos policiais civis, o agora capturado, de 58 anos de idade, confessou que já residiu naquela cidade da região norte do País e que teve problemas com algumas empresas registradas em seu nome, vindo a falência em todas, o que motivou sua saída daquele Estado.
Ele não soube explicar os motivos que levaram a investigação policial contra sua pessoa, alegando que não teria sido intimado pela polícia do Amapá.
Últimas notícias
Prova da CNH: baliza deixa de ser obrigatória em 10 estados brasileiros, e serão 11 em fevereiro
Prefeitura de Maceió estende vacinação contra a Meningite C por mais uma semana
Homem é preso após roubo durante prévias carnavalescas na orla da Pajuçara
Mulher tenta interferir em abordagem policial, xinga policiais e acaba presa em Maribondo
Educação promove 1º Buzinaço da Busca Ativa Escolar para combater evasão em Maragogi
Ciclista morre após ser atingido por carro na AL-115, em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
