Polícia Civil prende suspeito de homicídio em Campo Grande, no Agreste de AL
Suspeito tentava embarcar para Santa Catarina
A Polícia Civil prendeu um homem acusado no assassinato de Josivaldo da Silva, conhecido como “Sapatinho”, ocorrido no dia 1º de novembro de 2024, no município de Campo Alegre, Agreste alagoano.
A ação conjunta foi realizada pela 61º Distrito Policial de Campo Grande, 4ª Delegacia Regional de Arapiraca, Rocam e 3º Batalhão da Polícia Militar.
Durante a abordagem, que ocorreu quando o suspeito tentava embarcar em um ônibus com destino a Santa Catarina, conforme o delegado regional Edberg Oliveira, foi encontrada uma pistola PT-51 calibre .22 com sete munições e numeração suprimida.
Segundo o interrogatório, o suspeito confessou o crime, alegando que o ato foi motivado por um desentendimento entre ele e a vítima.
No depoimento, ele relatou que, aproximadamente um mês antes do homicídio, teria sido drogado e abusado sexualmente por Josivaldo, o que gerou rancor e desejo de vingança.
No dia do crime, o suspeito marcou um encontro com a vítima, onde, segundo sua confissão, disparou contra Josivaldo, atingindo-o na cabeça com a mesma arma apreendida na operação de hoje. Além disso, o suspeito afirmou que pretendia fugir para Santa Catarina em busca de um novo emprego.
Devido a essas declarações, o delegado representou pela prisão preventiva do suspeito, visando preservar a ordem pública e garantir a continuidade das investigações.
O pedido foi encaminhado ao Poder Judiciário, que analisará a solicitação para determinar a detenção do autor enquanto os trâmites legais prosseguem.

Arma e munição apreendidas pela Polícia Civil. Foto: Ascom/PCAL
Últimas notícias
Castro e Lewandowski falam em "mesmo objetivo" e anunciam cooperação no RJ
“Não tinha homem de bem ali”, diz Cabo Bebeto sobre mortos no Rio
“Traficante não é vítima”: diz Caio Bebeto ao comentar megaoperação no Rio
Deputado Alexandre Ayres recebe Título de Cidadão Honorário de Capela
Esquerda x direita: clima esquenta no DF em debate sobre mortes no RJ
Parlamentares defendem Caps II em ação judicial
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
