[Vídeo] Cantor Devinho Novaes passa mal durante show em Craíbas na noite desta quinta (14)
Nesta sexta-feira (15) o cantor postou uma nota em seu perfil no Instagram explicando a situação
O cantor Devinho Novaes, conhecido como "O 'Boyzinho", foi obrigado a interromper um show que estava fazendo na noite desta quinta-feira (14) na cidade de Craíbas, Agreste de Alagoas, após passar mal no palco durante a apresentação.
O momento em que o cantor interrompe o show foi gravado por pessoas da plateia e divulgado nas redes sociais.
Devinho estava cantando e de repente, passa a mão na barriga e logo em seguida, na região do peito, se dirigindo rapidamente para o fundo do palco.
Os músicos de sua banda percebem algo estranho no comportamento do cantor e logo começam a parar de tocar.
Nesta sexta-feira (15) o cantor postou uma nota nos stories em seu perfil no Instagram explicando a situação.
Devinho disse que foi obrigado a interromper o show porque sua pressão arterial ficou alterada, mas que já se encontra-se com a saúde estável, mas sob cuidados médicos.
Ele disse também que irá remarcar a apresentação.
O show, denominado Festa da Proclamação da República, foi aberto ao público e contratado pela Prefeitura de Craíbas.
Assista ao vídeo que mostra o momento em que o cantor passou mal no show e na sequência, leia a nota emitida por Devinho Novaes, na íntegra:
Últimas notícias
Natal de Arapiraca movimenta a cidade com programação cultural gratuita neste fim de semana
Governo amplia limite para créditos suplementares no orçamento de 2025
São Sebastião realiza 1º Fórum Municipal de Saúde e fortalece participação social nas políticas públicas
Governo doa terreno para construção de 400 casas populares em Murici
Renan Filho deve lançar pré-candidatura ao governo de AL ao lado de Lula
Suspeito de assediar mulheres é agredido por populares após ser detido pela Guarda Municipal em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
