Polícia Civil prende dono de mercadinho condenado por estupro de duas criança em Porto Real do Colégio
Ele agora deverá ser levado para o sistema prisional para cumprir a pena.

Agentes do Núcleo de Investigação Especial (Niesp), da Delegacia Geral, comandados pelo delegado Sidney Tenório, prenderam nesta quinta-feira, o dono de um mercadinho acusado de estupro de vulnerável.
A prisão aconteceu na Rua do Papoco, no Centro da cidade de Porto Real do Colégio, na região do Baixo São Francisco.
Segundo foi apurado, ele estuprou uma menina de cinco anos, no interior de seu mercadinho, em fevereiro de 2017, já tendo sido condenado a 20 anos e oito meses de reclusão.
Consta do inquérito policial que, no dia 15 de fevereiro daquele ano, a vítima estava na calçada de casa quando sua tia deu algumas moedas para que ela fosse comprar doces e colorau no mercadinho pertencente ao acusado.
A criança demorou a voltar, o que chamou a atenção de familiares, que foram ao encontro da menina no mercadinho.
A vítima saiu do local correndo e chorando, e quando chegou em casa contou que o dono do mercadinho tinha passado a mão em suas partes intimas.
Uma irmã dela, então com sete anos, revelou que também tinha sido vítima, anteriormente, do mesmo homem.
Ele agora deverá ser levado para o sistema prisional para cumprir a pena.
Últimas notícias

Após acidente de trabalho fatal, perito criminal alerta sobre perigos em serviços residenciais e em estabelecimento

VII Fórum Estadual de Autodefensores é sediado pela Pestalozzi de São Sebastião

Ronda no Bairro atende ocorrência de surto psicótico e aciona rede de apoio em Marechal Deodoro

Ação integrada prende jovem após agressões com pedras na orla de Maceió

Professor usou a própria filha como ‘isca’ para estuprar outra criança

Homem morre baleado no município de Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
