Tarcizo Freire deve se filiar ao PV de Silvio Camelo; PT e PCdoB negam aproximação com o ex-deputado
Freire deixou o Solidariedade após falta de apoio durante eleição em Arapiraca
Desde a saída de Tarcizo Freire do Solidariedade, partido pelo qual disputou - ou tentou - a Prefeitura de Arapiraca, os bastidores da política apontam que a Federação Brasil da Esperança (PT-PV-PCdoB) será seu novo lar.
De acordo com interlocutores do PT e do PCdoB, não há nenhum tipo de aproximação entre os respectivos partidos e o ex-deputado. Já o núcleo do PV, o Partido Verde, capitaneado em Alagoas pelo deputado estadual Silvio Camelo, não afastou a possibilidade da filiação de Freire.
Ao 7Segundos, uma fonte no partido disse que o deputado já fez parte do quadro do PV e será bem recebido se quiser retornar. “Estamos de portas abertas para receber ele”, disse a fonte.
Tarcizo deixou o Solidariedade após uma candidatura conturbada em Arapiraca. Freire não recebeu nenhum repasse do Fundo Eleitoral para disputar a prefeitura do município e teve que colocar de seu próprio bolso cerca de R$150 mil. Na reta final da campanha, o ex-deputado anunciou a desistência.
Recentemente, o ex-parlamentar ganhou de presente de seus ex-colegas na Assembleia Legislativa um cargo de Assessor Administrativo Especial. Tarcizo irá ganhar cerca de R$12 mil mensais.
Últimas notícias
Anac aprova venda do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão
Policial Militar suspeito de matar enfermeira se entrega às autoridades em Penedo
Lula diz que fim de sanção a Alexandre de Moraes é bom para o Brasil
PM recupera motos roubadas e apreende arma de fogo em Arapiraca e Piranhas
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Homem assalta adolescente, é perseguido por moradores e escapa de linchamento em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
