Mulher é detida após roubar estabelecimento comercial em Santana do Ipanema
Uma funcionária do local foi ameaçada pela suspeita e fugiu com medo
Uma mulher foi detida suspeita de roubar um estabelecimento comercial na noite dessa quinta-feira (5), por volta das 22h30, em uma região central da cidade de Santana do Ipanema, Médio Sertão de Alagoas.
De acordo com informações policiais, a ocorrência foi conduzida por uma equipe da Força-tarefa (FT - 02) após denúncia do proprietário do empreendimento.
A vítima relatou à guarnição que a suspeita havia utilizado um canivete para proferir ameaças a uma funcionária do local. A mulher, após ameaçá-la, exigiu o dinheiro do caixa.
Amedrontada, a funcionária fugiu, momento este em que a suspeita aproveitou para roubar a quantia arrecadada no caixa.
Ao ser comunicado sobre o ocorrido, o proprietário tentou localizar a suspeitar, conseguindo, em seguida, avisar à polícia a localização exata dela.
Diante do ocorrido, os militares compareceram ao local indicado, na rua São Paulo, onde a suspeita estava e deram voz de prisão à mulher. Após abordá-la, os policiais a encaminharam até a 2ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), situada no próprio município para a realização dos procedimentos cabíveis.
Ao chegarem lá, a suspeita ficou reclusa à disposição da Justiça.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
Flávio diz não ter definição sobre vice e nega seleção de nomes para ministérios
Locomotiva deve chegar nos próximos meses para iniciar testes do VLT em Arapiraca
Homem é flagrado tentando furtar prédio da FMAC e acaba sendo preso
Maragogi recebe ação da Desenvolve Alagoas com oferta de crédito e orientação para empreendedores
Mega-Sena acumula novamente e prêmio principal vai para R$ 130 milhões
Daniela Mercury acusa Edson Gomes de violência doméstica durante premiação
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
