Mulher é detida após roubar estabelecimento comercial em Santana do Ipanema
Uma funcionária do local foi ameaçada pela suspeita e fugiu com medo
Uma mulher foi detida suspeita de roubar um estabelecimento comercial na noite dessa quinta-feira (5), por volta das 22h30, em uma região central da cidade de Santana do Ipanema, Médio Sertão de Alagoas.
De acordo com informações policiais, a ocorrência foi conduzida por uma equipe da Força-tarefa (FT - 02) após denúncia do proprietário do empreendimento.
A vítima relatou à guarnição que a suspeita havia utilizado um canivete para proferir ameaças a uma funcionária do local. A mulher, após ameaçá-la, exigiu o dinheiro do caixa.
Amedrontada, a funcionária fugiu, momento este em que a suspeita aproveitou para roubar a quantia arrecadada no caixa.
Ao ser comunicado sobre o ocorrido, o proprietário tentou localizar a suspeitar, conseguindo, em seguida, avisar à polícia a localização exata dela.
Diante do ocorrido, os militares compareceram ao local indicado, na rua São Paulo, onde a suspeita estava e deram voz de prisão à mulher. Após abordá-la, os policiais a encaminharam até a 2ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), situada no próprio município para a realização dos procedimentos cabíveis.
Ao chegarem lá, a suspeita ficou reclusa à disposição da Justiça.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
Homem é condenado a mais de 33 anos de prisão por feminicídio em Maceió
Prefeitura de Arapiraca firma parceria com Hospital Ágape para ampliar exames pelo SUS
Projeto de Gabi Gonçalves cria programa de combate ao assédio no transporte público
Polícia Científica faz nova perícia em carro de dono de restaurante morto em Riacho Doce
Campanha solidária atinge objetivo e doações para Américo Tenório são suspensas
[Vídeo] Moradores denunciam desperdício e falta de água no bairro Massaranduba, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
