[Vídeo] Antes de atropelamento, filho pediu que funcionário da Equatorial não fosse trabalhar
Corpo de Adiel Sampaio será sepultado no povoado Impueiras, zona rural do município
O funcionário da Equatorial que morreu ao ser atropelado por um caminhão, na tarde de quinta-feira (05), na AL-130, em Pão de Açúcar, não vai conseguir cumprir uma promessa de aniversário que fez a um dos seus filhos.
Adiel Sampaio dos Santos, que tinha 34 anos e trabalhava na concessionária de energia há quatro anos, era casado e pai de três crianças. Um dos seus filhos estava fazendo aniversário na quinta e, logo pela manhã, pediu que o pai ficasse em casa para que pudessem passar o dia juntos, contou emocionado José Zeferino, pai de Adiel, com exclusividade para o 7Segundos.
O funcionário da Equatorial disse ao filho que precisava trabalhar, mas prometeu que no final de semana ficariam juntos, mas infelizmente não vai conseguir cumprir a promessa. A criança terá seu último momento com o pai no sepultamento, no povoado Impueiras, zona rural de Pão de Açúcar, onde a família reside.
De acordo com José Zeferino, toda a comunidade está chocada com a morte do pai de família.
(continua após o vídeo)
Adiel Sampaio fazia parte do grupo que estava escalado para fazer manutenção em um poste localizado às margens da AL-130, em Pão de Açúcar, na quinta-feira. No início da tarde, o grupo estava almoçando ao lado do poste quando um caminhão saiu da pista e atropelou o grupo. A vítima morreu na hora.
Outros quatro trabalhadores ficaram feridos. Dois deles receberam alta nesta sexta, e outros dois, que precisaram passar por cirurgia, permanecem internados no Hospital Clodolfo Rodrigues, em Santana do Ipanema.
O motorista do caminhão foi preso em flagrante e indiciado por homicídio, lesão corporal e embriaguez ao volante. Ele se recusou a fazer teste do bafômetro, mas foram encontradas latas de cerveja vazias dentro da cabine do veículo e testemunha ouvida pela polícia confirmou que ele havia bebido cachaça antes de assumir o volante.