Homem é preso após ameaçar filho e companheira com arma de fogo artesanal e faca peixeira em Inhapi
O filho do acusado se recusou a formalizar uma denúncia contra o pai
Um homem de identidade não revelada foi preso na zona rural do município de Inhapi, região do Alto Sertão de Alagoas. O indivíduo foi detido por ter ameaçado a companheira e o filho com uma faca peixeira e uma arma de fogo artesanal. O fato ocorreu nesse domingo (8).
De acordo com informações divulgadas sobre o ocorrido, a mãe do suspeito acionou uma guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) no decorrer de uma diligência realizada nas proximidades do Sítio Lagoa Seca.
Informações policiais dão conta que a mãe do acusado informou à guarnição que o suspeito ameaçou matar a companheira e o próprio filho adolescente.
Diante disto, os militares compareceram ao local indicado na companhia da denunciante e encontraram com a companheira do acusado que confirmou as ameaças sofridas.
No decorrer da abordagem, os policiais encontraram o homem sentado no sofá de sua residência em posse da faca peixeira que estava disposta ao seu lado, em seguida, a equipe de segurança localizou uma espingarda de fabricação artesanal no quarto do imóvel.
No entanto, apesar da seriedade da ocorrência, o filho do suspeito preferiu não ser levado à delegacia para formalizar uma denúncia contra o seu genitor. A avó do adolescente relatou que ele enfrenta um quadro de depressão.
Posteriormente, os militares deram voz de prisão ao acusado e o conduziram à delegacia para serem realizados os procedimentos cabíveis.
*estagiária sob supervisão da redação