Criança é baleada na zona rural de Batalha ao tentar colher manga em terreno particular
A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca
Uma criança de 11 anos foi baleada na tarde dessa terça-feira (10), enquanto tentava colher manga no quintal de uma residência localizada na zona rural de Batalha, Sertão de Alagoas. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil (PC).
O delegado regional Hugo Leonardo já instaurou um inquérito para apurar as circunstâncias do disparo.
De acordo com as primeiras informações, a criança teria entrado no quintal para pegar a fruta quando foi surpreendida por um disparo que atingiu suas costas. O autor do tiro, já identificado pela polícia, usou uma espingarda de pressão, que dispara munições popularmente conhecidas como "chumbinhos". O projétil causou um ferimento que demandou atendimento médico imediato.
A vítima foi levada inicialmente ao hospital da cidade de Batalha e, posteriormente, transferida para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, onde recebeu tratamento adequado.
Apesar da gravidade do incidente, a criança já recebeu alta e está em casa, em processo de recuperação, sem apresentar sequelas graves.
Últimas notícias
Discussão de casal em via pública termina em prisão em Santa Luzia do Norte
Da picanha ao ovo: fala de Lula sobre alimentos gera críticas
Homem é preso após agredir companheira em via pública no Santos Dumont
Tereza Nelma reúne multidão em caminhada no Vergel do Lago
Marido armado com faca é algemado após ameaçar esposa no Farol
Avião com cantor Rey Vaqueiro sai da pista e pega fogo durante pouso
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
