Mulher pula muro de estabelecimento e consegue fugir de cumprimento de mandado em Arapiraca
Outras duas pessoas, um homem e uma mulher, foram presos durante ação policial
Uma ação policial realizada no bairro Itapoã, em Arapiraca, na tarde desta segunda-feira (16), resultou na prisão de dois suspeitos durante o cumprimento de um mandado judicial. Um terceiro indivíduo conseguiu fugir ao pular o muro do estabelecimento onde a operação foi realizada.
De acordo com o boletim de ocorrência, a guarnição motorizada da Rádio Patrulha 02, pertencente ao 3º Batalhão da Polícia Militar, foi acionada pelo Centro de Operações Policiais Militares (COPOM) para cumprir o mandado de prisão. O alvo da operação era um grupo de três pessoas – duas mulheres e um homem.
No local, os policiais conseguiram capturar dois dos alvos mencionados no mandado. O terceiro suspeito, uma mulher, conseguiu escapar ao escalar o muro dos fundos do estabelecimento e fugir em direção ignorada.
Além das prisões, as equipes apreenderam provas e objetos que estavam no local, os quais foram encaminhados à Central de Polícia Civil de Arapiraca. Na delegacia, os mandados foram formalizados, e os suspeitos permaneceram à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Servidores estaduais terão reajuste de 6% com projeto enviado por Paulo Dantas
Câmeras registram acidente fatal com ciclista em Arapiraca e outra colisão simultânea
Márcia Cavalcante e Cícero Cavalcante valorizam a agricultura rural com entrega de sementes e maquinários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Ministro do STJ visita Porto Calvo para preparar Arraial da Cidadania
Buraco na AL-101 Norte é reparado pelo DER no mesmo dia da ocorrência
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
