Homem agride a ex-companheira em Craíbas por não aceitar fim do relacionamento
Suspeito proferiu ameaças contra a vítima, que foi encontrada desmaiada na residência
Uma ocorrência de violência doméstica mobilizou a guarnição motorizada do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Craíbas, pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar, na noite desta sexta-feira (21). A vítima foi brutalmente agredida pelo ex-companheiro, que não aceitava o fim do relacionamento e já a ameaçava constantemente.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a guarnição foi acionada via COPOM para averiguar o caso no bairro Primavera. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima desmaiada, enquanto uma amiga tentava reanimá-la. Após recobrar a consciência, a mulher relatou que o agressor invadiu sua residência, arrombando a porta, e a atacou com chutes e golpes de pedaço de pau.
O suspeito ainda ameaçou a vítima, afirmando que ela deveria procurá-lo em sua casa, e disse: "Se você não ficar comigo, não ficará com mais ninguém." Quando a vítima não foi, ele retornou ao local e a agrediu novamente, desta vez com socos na cabeça e no queixo.
Após as agressões, a guarnição se dirigiu à residência do autor, mas não conseguiu localizá-lo. Pouco tempo depois, os policiais foram informados de que ele teria retornado à casa da vítima. No local, o agressor foi detido, e, durante busca pessoal, nenhum objeto ilícito foi encontrado. Ele foi conduzido à Central de Polícia e autuado em flagrante por lesão corporal dolosa, com base na Lei Maria da Penha.
Últimas notícias
Filho de Alves Correia atualiza melhora do radialista: “Já respira sozinho e conversa”
Influenciador revela que foi convidado para voo de helicóptero que terminou em tragédia no Rio
Adolescente fica ferido após colisão entre carro e motocicleta em Arapiraca
Idoso e mulher são socorridos após acidente de trânsito na AL-101 Sul, em Piaçabuçu
Carro atinge motocicletas e derruba poste na AL-101 Norte, em Paripueira
Carro invade praça e colide contra árvore no Centro de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
