Família arapiraquense procura por filhote de Pinscher supostamente sequestrada na zona rural
Um motociclista foi flagrado em atitude suspeita próximo ao local no momento em que a cadela desapareceu

Os tutores de uma filhote de Pinscher estão angustiados e em busca de informações sobre o paradeiro de sua cadelinha, que teria sido sequestrada no último dia 19 de dezembro. O caso aconteceu na residência da família, localizada no Sítio Capim do Umbuzeiro, na zona rural de Arapiraca.
De acordo com relatos de uma das tutoras, as suspeitas recaem sobre um motociclista que foi flagrado por câmeras de segurança próximas à residência. As imagens mostram o homem circulando pela área por aproximadamente seis minutos, com o farol da moto apagado, e depois retornando.
A filhote, chamada "Sônia", tem apenas quatro meses de vida e é de porte muito pequeno, classificado como tamanho 0. Ela possui características bem específicas, como a ausência de rabo, pelagem preta e marrom, além de uma mancha branca no peito. O animal sofre de uma dermatite incurável e precisa de medicação diária, o que torna sua situação ainda mais preocupante.
Desesperadas, as tutoras estão oferecendo uma recompensa para quem ajudar a encontrar Sônia. Qualquer informação pode ser comunicada pelos telefones: (82) 99932-3142 ou (82) 99958-8950.
Últimas notícias

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 9
![[Vídeo] Deputada Gabi Gonçalves homenageia Patrimônio Vivo de Alagoas](https://img.7segundos.com.br/V5gA_b0cUtogkc4REot81TL2vqk=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-07-30-at-105709.jpeg)
[Vídeo] Deputada Gabi Gonçalves homenageia Patrimônio Vivo de Alagoas

Preso idoso condenado por abusar sexualmente da filha no município de Piranhas

Alckmin cancela reunião com Ronaldo Lessa que trataria sobre tarifaço de Trump

Tratamento de autistas pelo SUS em Alagoas passa a seguir novas regras

Baleias são vistas encalhadas na costa do Japão; veja vídeo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
