PM reforça fiscalização contra som abusivo durante festividades de fim de ano em Piaçabuçu
Medida visa garantir a tranquilidade e a ordem pública durante as comemorações

O 11º Batalhão da Polícia Militar de Alagoas (11º BPM) deflagrou, nessa segunda-feira (30), a Operação Sossego no Pontal do Peba, em Piaçabuçu. A iniciativa tem como objetivo garantir a tranquilidade e a ordem pública durante as comemorações de fim de ano.
De acordo com o 11º BPM, a fiscalização será intensificada em todos os municípios sob responsabilidade do batalhão, incluindo São Brás, Porto Real do Colégio, Igreja Nova, Penedo, e com atenção especial à praia do Pontal do Peba, em Piaçabuçu.
Durante a operação, os indivíduos que desobedeceram às determinações tiveram seus aparelhos de som apreendidos e foram notificados para responder judicialmente por perturbação do sossego público, poluição sonora ou infrações de trânsito relacionadas ao uso de som, conforme o caso.
A ação, conduzida sob a liderança do comandante Tenente-Coronel Silvio César e do subcomandante Major Jercio, reflete o compromisso do batalhão em preservar a paz e o bem-estar da população, garantindo que as celebrações ocorram de forma harmônica e respeitosa.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Condenado por roubo em Alagoas é preso tentando revalidar diploma de medicina no Paraná
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
