PM reforça fiscalização contra som abusivo durante festividades de fim de ano em Piaçabuçu
Medida visa garantir a tranquilidade e a ordem pública durante as comemorações
O 11º Batalhão da Polícia Militar de Alagoas (11º BPM) deflagrou, nessa segunda-feira (30), a Operação Sossego no Pontal do Peba, em Piaçabuçu. A iniciativa tem como objetivo garantir a tranquilidade e a ordem pública durante as comemorações de fim de ano.
De acordo com o 11º BPM, a fiscalização será intensificada em todos os municípios sob responsabilidade do batalhão, incluindo São Brás, Porto Real do Colégio, Igreja Nova, Penedo, e com atenção especial à praia do Pontal do Peba, em Piaçabuçu.
Durante a operação, os indivíduos que desobedeceram às determinações tiveram seus aparelhos de som apreendidos e foram notificados para responder judicialmente por perturbação do sossego público, poluição sonora ou infrações de trânsito relacionadas ao uso de som, conforme o caso.
A ação, conduzida sob a liderança do comandante Tenente-Coronel Silvio César e do subcomandante Major Jercio, reflete o compromisso do batalhão em preservar a paz e o bem-estar da população, garantindo que as celebrações ocorram de forma harmônica e respeitosa.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Reserva técnica da Policia científica doa brinquedos ao IML de Maceió
Moradores do Jardim Tropical comemoram pavimentação entregue pelo prefeito Luciano Barbosa
Em uma semana, PM tira de circulação arsenal e drogas em várias cidades de Alagoas
Casal russo tatua o filho de 1 ano para ganhar apartamento
Boi invade supermercado, corre atrás de açougueiro e causa tumulto em MG
Prêmio de R$ 95 milhões da Mega-Sena será sorteado neste sábado (25)
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
