Violência

Polícia é acionada após homem agredir companheira em Ouro Branco

Vítima acionou a polícia, mas o homem já havia fugido do local

Por Valeska Miranda* 06/01/2025 16h04 - Atualizado em 06/01/2025 16h04
Polícia é acionada após homem agredir companheira em Ouro Branco
Fato ocorreu no município de Ouro Branco - Foto: Reprodução/Internet

Uma mulher não identificada acionou uma guarnição da Polícia Militar (PM-AL) depois de ter sido agredida pelo próprio companheiro na noite desse domingo (5), por volta das 21h, em Ouro Branco, Médio Sertão alagoano.

Informações dão conta que a vítima afirmou à guarnição que o companheiro a agrediu e que ele poderia estar no interior do imóvel ou teria fugido para a residência da avó.

Em posse das informações, os militares iniciaram imediatamente as buscas pelas imediações e compareceram até o local mencionado pela vítima, no entanto, o suspeito não foi localizado.

Posteriormente, a vítima foi encaminhada até o hospital daquela localidade para receber atendimento médico e, em seguida, orientada a comparecer ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Ouro Branco para registrar um Boletim de Ocorrência (BO).

A polícia continua investigando o caso e reforça a importância de formalizar denúncias de crimes relacionados a violência doméstica, para que procedimentos legais cabíveis sejam realizados em desfavor dos agressores.

*estagiária sob a supervisão da redação