Professor aposentado morto a golpes de faca era sobrinho do ex-prefeito de São Sebastião
Vítima era conhecida popularmente como Waltinho Ferro
O professor aposentado Valter de Medeiros que foi brutalmente assassinado na madrugada desta terça-feira (7), era sobrinho do ex-prefeito do município de São Sebastião, Sertório Ferro. A vítima, conhecida como "Waltinho Ferro", foi encontrada com marcas de golpes de arma branca pelo corpo em sua residência, localizada no bairro Barro Branco.
Assista em instantes, no @setesegundos no Instagram, a reportagem completa.
Entenda o caso:
De acordo com informações apuradas pelo portal 7Segundos, moradores da região perceberam a porta da casa aberta no início da manhã e, desconfiados, entraram no imóvel. No local, encontraram Valter de Medeiros ensanguentado e sem vida.
Além do assassinato, o carro da vítima foi levado e, posteriormente, abandonado em uma estrada de barro. O caso ganha ainda mais destaque pelo fato da vítima ser sobrinho de Sertório Ferro, ex-prefeito da cidade.
Até a publicação desta matéria, a causa do crime ainda está sendo investigada pelas autoridades. A polícia segue trabalhando para identificar os responsáveis pelo homicídio.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Tiroteio em pousada na Pajuçara acaba em pânico e hóspede preso em Maceió
Manobra com Renan Filho no Senado favorece aprovação de Messias ao STF
Fuga de suspeito de estupro no Agreste de AL vira briga entre deputado e advogada
Ex-reeducando é assassinado com tiros na cabeça no bairro Jacintinho
Lagoa da Canoa participa de Encontro Regional da Primeira Infância no SUAS em Salvador
Prefeitura inscreve ambulantes para a venda de flores nos cemitérios de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
