Professor aposentado morto a golpes de faca era sobrinho do ex-prefeito de São Sebastião
Vítima era conhecida popularmente como Waltinho Ferro
O professor aposentado Valter de Medeiros que foi brutalmente assassinado na madrugada desta terça-feira (7), era sobrinho do ex-prefeito do município de São Sebastião, Sertório Ferro. A vítima, conhecida como "Waltinho Ferro", foi encontrada com marcas de golpes de arma branca pelo corpo em sua residência, localizada no bairro Barro Branco.
Assista em instantes, no @setesegundos no Instagram, a reportagem completa.
Entenda o caso:
De acordo com informações apuradas pelo portal 7Segundos, moradores da região perceberam a porta da casa aberta no início da manhã e, desconfiados, entraram no imóvel. No local, encontraram Valter de Medeiros ensanguentado e sem vida.
Além do assassinato, o carro da vítima foi levado e, posteriormente, abandonado em uma estrada de barro. O caso ganha ainda mais destaque pelo fato da vítima ser sobrinho de Sertório Ferro, ex-prefeito da cidade.
Até a publicação desta matéria, a causa do crime ainda está sendo investigada pelas autoridades. A polícia segue trabalhando para identificar os responsáveis pelo homicídio.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Teca Nelma é escolhida pelo PT para disputar vaga de deputada estadual em AL
Imagens mostram jovem sendo baleada durante ataque a tiros no Vergel do Lago
Célia Rocha e Nathália Barbosa mobilizam mulheres em encontro político
Homem é encontrado morto com sinais de violência em Santana do Ipanema
PT ainda não recebeu resposta sobre vaga de vice de Renan Filho
Acusados da morte da esteticista Cláudia Pollyanne passarão por audiência
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
