Professor aposentado morto a golpes de faca era sobrinho do ex-prefeito de São Sebastião
Vítima era conhecida popularmente como Waltinho Ferro
O professor aposentado Valter de Medeiros que foi brutalmente assassinado na madrugada desta terça-feira (7), era sobrinho do ex-prefeito do município de São Sebastião, Sertório Ferro. A vítima, conhecida como "Waltinho Ferro", foi encontrada com marcas de golpes de arma branca pelo corpo em sua residência, localizada no bairro Barro Branco.
Assista em instantes, no @setesegundos no Instagram, a reportagem completa.
Entenda o caso:
De acordo com informações apuradas pelo portal 7Segundos, moradores da região perceberam a porta da casa aberta no início da manhã e, desconfiados, entraram no imóvel. No local, encontraram Valter de Medeiros ensanguentado e sem vida.
Além do assassinato, o carro da vítima foi levado e, posteriormente, abandonado em uma estrada de barro. O caso ganha ainda mais destaque pelo fato da vítima ser sobrinho de Sertório Ferro, ex-prefeito da cidade.
Até a publicação desta matéria, a causa do crime ainda está sendo investigada pelas autoridades. A polícia segue trabalhando para identificar os responsáveis pelo homicídio.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Jovem acusado de estupro é preso no Sertão de Alagoas
Projeto que leva água para comunidades do Sertão de AL realiza ‘treinão’ em Maceió para arrecadas fundos
Papagaios-do-mangue e jabutis chegam a AL com missão de contribuir para refaunação e replantio de florestas
Cabo Bebeto aponta descaso na Sesau e revela racionamento de insulina
JHC supera Renan Filho em pesquisa para o governo de Alagoas; veja os números
Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
