Ginásio poliesportivo está com mais de 70% das obras avançadas no bairro Planalto, em Arapiraca
Prefeitura também avança na pavimentação de dezenas de ruas na comunidade

Em breve, os moradores do bairro Planalto, em Arapiraca, receberão um moderno ginásio poliesportivo. Com mais de 70% das obras já concluídas, o equipamento público vai funcionar para atender alunos, professores da Escola Municipal de Tempo Integral Professor Mário César Fontes e a comunidade local.
Desde o mandato anterior que o prefeito Luciano Barbosa vem investindo na construção de espaços esportivos, de lazer e de convívio social nos bairros da cidade. O ginásio poliesportivo tem a predominância de estrutura metálica, o que proporciona um design moderno e diferenciado.
Os serviços estão a cargo da Secretaria Municipal de Infraestrutura e as próximas etapas incluem a finalização do trabalho de instalação das telhas metálicas, fechamento da parte frontal com tela ondulada, colocação do alambrado interno, pintura interna e depois a área de acesso ao ginásio.
Pavimentação de ruas
Além disso, a gestão do prefeito Luciano Barbosa avança na pavimentação de dezenas de ruas na localidade.
O bairro tem sido contemplado, desde a gestão anterior, com a entrega de uma série de equipamentos públicos para melhorar as condições de vida dos moradores.
Últimas notícias

Homem é preso em flagrante por tentativa de estupro em Messias

AVC Dá Sinais: programa alagoano ganha reconhecimento nacional e internacional

Influenciador Hytalo Santos e marido chegam à Paraíba para cumprimento de pena no Presídio do Róger

Alfredo Gaspar promete apurar omissão com aposentados e pensionistas federais

Em Palmeira, UBS da Vila João XXIII vai passar a funcionar, temporariamente, junto à UBS Denilma Bulhões

PC prende homem acusado de tentativa de feminicídio em São José da Tapera
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
