Homem é preso depois de estuprar sobrinha de 2 anos na zona rural de Santana
Fato ocorreu durante uma confraternização da família
A equipe da Delegacia Regional do município de Santana do Ipanema, Médio Sertão de Alagoas, coordenada pela Delegada Daniella Andrade, realizou mais uma prisão preventiva nesta quarta-feira (15) de um jovem de 29 anos. A ação foi realizada em cumprimento a um mandado de prisão pelo crime de estupro de vulnerável.
De acordo com o que foi apurado nas investigações executadas pela Delegacia, no mês de dezembro de 2024, o suspeito teria estuprado a sobrinha de apenas dois anos. O abuso teria ocorrido no Sítio Serra da Lagoa, localizado na zona rural de Santana.
Ainda de acordo com o que foi investigado, o indivíduo estava juntamente com a família participando de uma confraternização. No decorrer da celebração, familiares da criança permaneceram em frente à residência ingerindo bebidas alcoólicas, foi neste momento onde o indivíduo aproveitou para entrar na casa e transportar a menina para um cômodo mais afastado e cometer o crime.
Enquanto estava cometendo o abuso, a mãe da menina chegou ao local e o flagrou e, ao ser surpreendido, o suspeito fugiu.
Posteriormente, durante a sua prisão e interrogatório, o suspeito confessou o crime.
Diante disto, o homem permanecerá recluso no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Santana do Ipanema para a realização dos procedimentos cabíveis.
*estagiária sob a supervisão da redação