Homem é preso depois de estuprar sobrinha de 2 anos na zona rural de Santana
Fato ocorreu durante uma confraternização da família
A equipe da Delegacia Regional do município de Santana do Ipanema, Médio Sertão de Alagoas, coordenada pela Delegada Daniella Andrade, realizou mais uma prisão preventiva nesta quarta-feira (15) de um jovem de 29 anos. A ação foi realizada em cumprimento a um mandado de prisão pelo crime de estupro de vulnerável.
De acordo com o que foi apurado nas investigações executadas pela Delegacia, no mês de dezembro de 2024, o suspeito teria estuprado a sobrinha de apenas dois anos. O abuso teria ocorrido no Sítio Serra da Lagoa, localizado na zona rural de Santana.
Ainda de acordo com o que foi investigado, o indivíduo estava juntamente com a família participando de uma confraternização. No decorrer da celebração, familiares da criança permaneceram em frente à residência ingerindo bebidas alcoólicas, foi neste momento onde o indivíduo aproveitou para entrar na casa e transportar a menina para um cômodo mais afastado e cometer o crime.
Enquanto estava cometendo o abuso, a mãe da menina chegou ao local e o flagrou e, ao ser surpreendido, o suspeito fugiu.
Posteriormente, durante a sua prisão e interrogatório, o suspeito confessou o crime.
Diante disto, o homem permanecerá recluso no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Santana do Ipanema para a realização dos procedimentos cabíveis.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
Homem cai de moto ao tentar fugir da polícia e é detido com maconha em Arapiraca
Mulher é presa por agredir filho com cabo de vassoura em Delmiro Gouveia
Pai é preso após agredir filha com pedaço de madeira no Benedito Bentes
Execução e cárcere privado: casal é atacado por facção rival no Jacintinho
Dólar cai para R$ 5,40 com reunião do Copom e mercado externo
Moraes anula decisão da Câmara que manteve mandato de Zambelli
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
