Homem é preso depois de estuprar sobrinha de 2 anos na zona rural de Santana
Fato ocorreu durante uma confraternização da família

A equipe da Delegacia Regional do município de Santana do Ipanema, Médio Sertão de Alagoas, coordenada pela Delegada Daniella Andrade, realizou mais uma prisão preventiva nesta quarta-feira (15) de um jovem de 29 anos. A ação foi realizada em cumprimento a um mandado de prisão pelo crime de estupro de vulnerável.
De acordo com o que foi apurado nas investigações executadas pela Delegacia, no mês de dezembro de 2024, o suspeito teria estuprado a sobrinha de apenas dois anos. O abuso teria ocorrido no Sítio Serra da Lagoa, localizado na zona rural de Santana.
Ainda de acordo com o que foi investigado, o indivíduo estava juntamente com a família participando de uma confraternização. No decorrer da celebração, familiares da criança permaneceram em frente à residência ingerindo bebidas alcoólicas, foi neste momento onde o indivíduo aproveitou para entrar na casa e transportar a menina para um cômodo mais afastado e cometer o crime.
Enquanto estava cometendo o abuso, a mãe da menina chegou ao local e o flagrou e, ao ser surpreendido, o suspeito fugiu.
Posteriormente, durante a sua prisão e interrogatório, o suspeito confessou o crime.
Diante disto, o homem permanecerá recluso no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Santana do Ipanema para a realização dos procedimentos cabíveis.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias

Governo de Alagoas inicia Censo da Pessoa em Situação de Rua nesta quarta-feira

Secretaria de Cultura de Arapiraca convoca suplentes para editais de fomento

Preso mais um suspeito de arrastão em hamburgueria na parte alta de Maceió

Acidente de trânsito deixa dois homens feridos em São Miguel dos Milagres

Cão é baleado durante ação policial em Maceió e caso é investigado pela Polícia Civil
Senador Fernando Farias será relator da indicação de Marluce Caldas ao STJ
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
