Celular roubado é rastreado até loja de conserto em Arapiraca
Proprietário do estabelecimento alegou que um suposto cliente tinha deixado aparelho no local para desbloqueio
Uma ocorrência de roubo de celular mobilizou a Polícia Militar em Arapiraca na tarde desta segunda-feira (21). A vítima, que teve seu aparelho levado por um homem armado em uma motocicleta não identificada nas proximidades da Universidade Estadual de Alagoas (Uneal), utilizou o rastreamento do dispositivo para localizar o objeto em uma loja de conserto de celulares no bairro Primavera.
Acionada via COPOM, a guarnição RP 02, pertencente ao 3º BPM, se deslocou até o local indicado pelo rastreamento, na companhia da vítima. Na loja, os policiais identificaram um aparelho com as características descritas pela vítima. Questionado, o proprietário do estabelecimento alegou que o celular havia sido deixado por um cliente desconhecido para desbloqueio, prometendo retornar posteriormente para buscá-lo.
Com base nas informações, os policiais montaram um cerco na tentativa de prender o suspeito em flagrante, mas ele não retornou ao local. O dono da loja foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira dos Índios, onde foi autuado em flagrante por receptação.