Homem com faca ninja e soco inglês é detido em Arapiraca
Suspeito, que já possui histórico criminal, foi abordado durante rondas no bairro Manoel Teles
Um homem com extensa ficha criminal foi detido durante uma abordagem policial no bairro Manoel Teles, em Arapiraca, na manhã desta quarta-feira (12). A guarnição motorizada RP 01, do 3° Batalhão de Polícia Militar (BPM), encontrou com o suspeito uma faca estilo ninja e um soco inglês da marca Luatec.
A abordagem ocorreu por volta das 11h04, enquanto os militares realizavam rondas preventivas na região. Durante a revista pessoal, os policiais localizaram os objetos na mochila do homem. A faca, de modelo semelhante a uma arma de caça, não apresentava características de instrumento de trabalho.
Segundo a PM, o suspeito já responde criminalmente por roubo, furto, tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. No entanto, não havia nenhum mandado de prisão em aberto contra ele até o momento da lavratura da ocorrência.
Diante dos fatos, a guarnição registrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) com base no artigo 19 do Decreto-Lei 3688/1941, que trata da Lei das Contravenções Penais. O caso foi encaminhado para as autoridades competentes para os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Felipe Holanda e a força silenciosa da retaguarda política
Nasce Maria Paula, filha da deputada estadual Cibele Moura
Homem morre em capotamento na Avenida Cachoeira do Meirim
Irã acusa EUA de planejar ataque terrestre
Rede de Atenção às Violências participa da Campanha Lugar de Mulher é no Rei Pelé
ECA digital e julgamento nos EUA contribuem para internet mais segura
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
