Homem com faca ninja e soco inglês é detido em Arapiraca
Suspeito, que já possui histórico criminal, foi abordado durante rondas no bairro Manoel Teles

Um homem com extensa ficha criminal foi detido durante uma abordagem policial no bairro Manoel Teles, em Arapiraca, na manhã desta quarta-feira (12). A guarnição motorizada RP 01, do 3° Batalhão de Polícia Militar (BPM), encontrou com o suspeito uma faca estilo ninja e um soco inglês da marca Luatec.
A abordagem ocorreu por volta das 11h04, enquanto os militares realizavam rondas preventivas na região. Durante a revista pessoal, os policiais localizaram os objetos na mochila do homem. A faca, de modelo semelhante a uma arma de caça, não apresentava características de instrumento de trabalho.
Segundo a PM, o suspeito já responde criminalmente por roubo, furto, tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. No entanto, não havia nenhum mandado de prisão em aberto contra ele até o momento da lavratura da ocorrência.
Diante dos fatos, a guarnição registrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) com base no artigo 19 do Decreto-Lei 3688/1941, que trata da Lei das Contravenções Penais. O caso foi encaminhado para as autoridades competentes para os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias

CBF encerra negociação com Ancelotti, e Jorge Jesus volta a ser “plano A”

Justiça condena Nikolas por discurso transfóbico na Câmara

Dólar cai pela oitava vez seguida e fecha a R$ 5,63

Rede de proteção à criança e ao adolescente em Penedo ganha reforço com aplicativo Aprender a Proteger

Cursos gratuitos de tecnologia do Oxetech abrem inscrições para novas turmas em Penedo

Cibele Moura defende que universidades estaduais realizem vestibulares próprios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
