Prefeito Bebeto Barros participa do Bloco do Povo e destaca investimento no lazer
Entre os destaques do último dia de festa está o Bloco Pipoquinha
Durante o quarto dia do Girau Folia 2025, na segunda-feira, 5 de março, o prefeito de Girau do Ponciano, Bebeto Barros, e o vice-prefeito Osvaldo Alexandre caíram na folia junto à multidão no Bloco do Povo, que foi puxado pelo cantor Julinho Porradão. A festa tomou conta da avenida, reunindo milhares de foliões em um dos momentos mais marcantes do carnaval girauense.
O prefeito destacou o compromisso da gestão municipal em fomentar o lazer e a economia local por meio do apoio ao carnaval. Ele ressaltou que o evento está sendo realizado com responsabilidade e segurança jurídica, garantindo a participação de mais de 20 blocos tanto na cidade quanto na zona rural. Além de proporcionar entretenimento, a festa também tem um impacto significativo na economia, gerando emprego e renda para os comerciantes locais.
“De maneira responsável, com segurança jurídica, estamos investindo em mais de 20 blocos, tanto na cidade como no interior, movimentando a economia, gerando emprego, gerando renda e, principalmente, levando lazer e alegria para o nosso povo. A prefeitura não é nossa, a prefeitura é de vocês, então podem ter certeza que estaremos fazendo sempre mais pelo nosso povo”, afirmou Bebeto Barros.
A folia continua em Girau do Ponciano com o encerramento do Girau Folia 2025 nesta terça-feira. Entre os destaques do último dia de festa está o Bloco Pipoquinha, que garante a diversão das crianças no palco principal a partir das 17h. A programação ainda conta com trios elétricos e shows que prometem fechar o carnaval com chave de ouro.
Últimas notícias
Zambelli apanha na cadeia e advogado consegue transferência de cela
Corpo é encontrado em área de mata no bairro do Feitosa, em Maceió
Após queda de 1,5 metro, mulher é atingida por máquina de lavar e socorrida pelo Samu
Homem é ferido por arma branca em via pública de Penedo
Funai institui comissão para indenização de benfeitorias na Terra Indígena Xukuru-Kariri
Na fuga pelo Paraguai, Silvinei apresentou declaração de que tinha câncer na cabeça e não podia falar
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
