Homem é assassinado a facadas após discussão em zona rural de Arapiraca
Suspeito tentou atirar na vítima, mas arma falhou antes do crime

Um homem identificado apenas como Marcondes foi morto a facadas na tarde desta terça-feira (4) após uma discussão enquanto bebia com o suspeito do crime. O homicídio ocorreu em frente à residência da vítima, no Sítio Furnas, zona rural de Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
De acordo com o 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM), testemunhas relataram que a vítima e o suspeito ingeriam bebidas alcoólicas quando iniciaram uma briga, que rapidamente evoluiu para agressões físicas.
Durante o confronto, o suspeito sacou uma arma de fogo e tentou atirar contra Marcondes, mas o disparo falhou. Em seguida, a vítima pegou uma faca para se defender, mas foi desarmada e esfaqueada diversas vezes pelo agressor.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas Marcondes não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Após cometer o crime, o suspeito fugiu em uma motocicleta Honda CG Start, de cor vermelha. Equipes da Polícia Militar realizaram buscas na região, mas até o momento, ele não foi localizado.
O caso será investigado pela Polícia Civil de Alagoas, que trabalha para identificar o suspeito e esclarecer a motivação do homicídio.
Últimas notícias

Por falta de recursos, Prefeitura cancela São João de São Miguel dos Campos e revolta população

Grave acidente entre carro e trator é registrado na rodovia AL-115, em Igaci

Câmara Municipal entrega Título de Cidadão Honorário de Maceió ao delegado Eduardo Maia

Câmeras de videomonitoramento flagram momento da discussão e dos disparos que mataram homem em Craíbas

Prefeitura de Atalaia anuncia programação junina com shows, tradição e muita cultura popular

Secretaria de Cultura divulga resultado preliminar de edital de fomento à cultura
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
